50

11.1K 856 60
                                    

•ISADORA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Os dias passaram rápido feito um sopro ao ar e antes mesmo que eu pudesse raciocínar tudo que aconteceu em minha vida, já fazia dois meses da minha volta para a casa onde tudo começou. As coisas foram acontecendo tão rápido que mal pude pensar direito.

Os meninos tinham me pedido em casamento mesmo eu dando uma bela bronca neles e falando que o certo era começar com um namoro, como bem sabemos os dois eram teimosos o suficiente para ignorarem as minhas palavras. Agora estávamos planejando certinho como aconteceria a cerimônia e pelo menos concordamos que seria algo discreto e pequeno, apenas para as pessoas mais importantes mesmo.

Nossas famílias tinham lidado bem com a notícia, os parentes de Gabi foram receptivos ao nosso relacionamento e isso já era esperado, meu pequeno núcleo familiar também estava se adaptando a informação, minha mãe principalmente que só faltava pular de alegria quando descobriu a notícia do casamento, meu pai odiava tudo, mas isso era devido ao seu ciúmes exagerado. Agora a família de Dani era mais complicada, o pai do meu noivo havia falecido a um mês atrás e é claro que isso devastou ele, mesmo não tendo um vínculo forte com sua parte paterna, nunca vi meu companheiro tão triste daquele jeito, mas ele estava se adaptando.

Passando direto para o presente... Bom, as coisas não estavam nada ruins. Acordei com um belo oral dos meus parceiros que ultimamente estavam dando tudo de si para me deixar satisfeita na cama, o que estava funcionando muito bem já que não me lembro de um dia sequer que não tive um belo orgasmo. Apesar de ter recebido meu bom dia da melhor maneira possível, as consequências disso foi me atrasar para o encontro com minhas amigas, que não pouparam xingamentos a minha pessoa quando cheguei ao nosso ponto de encontro. Elas iriam superar isso.

Continuamos andando pelo shopping e a todo momento eu encontrava uma nova coisa para me distrair, tinham tantas peças lindas de roupas que eu nem sabia direito o que levaria. Bleer e Priscila mantinham uma conversa individual enquanto eu admirava as vitrines entupidas de produtos novos.

— Ai meu Deus! Olha aquelas blusinhas, que fofas! — falei mais empolgada do que pretendia.

— Por que está tão animando olhando peças infantis? — A loira perguntou fazendo uma careta.

— Porque Amy ficaria linda com aquela azul — Apressei meus paços em direção a loja.

— Amy nem ligaria para aquela blusa — Bleer murmurou mas me acompanhou.

— Já estou sentindo saudade das minhas crianças, acho melhor a gente voltar, não confio nos meninos para cuidar delas sem mim — Uma dorzinha no peito me atingiu e senti meu coração chegar a ponto de doer por lembrar que não tinha me despedido dos pequenos. Será que eles ficaram tristes com isso?

— Você está mais sentimental do que o comum, precisa se concentrar no que veio fazer aqui.

— Ah sim — Fechei os olhos e respirei fundo — Preciso de sutiãs novos, acho que a minha mudança de anticoncepcional está causando belos efeitos nos meus peitos, eles estão maiores do que o comum.

— Ótimo, então vamos em um lojinha maravilhosa de lingeries que tem por aqui...

Priscila começou a falar detalhes da tal loja tão maravilhosa segundo ela. Sua aparência era de uma total "gótica", mas sua personalidade era baseada em uma bela patricinha. A loira ia falando e quando prestei mais atenção percebi uma queimação estranha na barriga, derrepente ignorei tudo a minha volta.

Corri apressada até o banheiro que milagrosamente estava próximo e não cansei de vomitar minhas tripas foras no vaso sanitário. Foi quase impossível evitar o enjôo e depois de longos minutos em frente ao sanitário, finalmente acabou. Arrumei minha postura e notei que não estava mais sozinha, minhas amigas me olharam um pouco amedrontadas.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now