37

15.9K 1K 58
                                    

•ISADORA•
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Sabe quando tudo está colaborando para você ter o melhor sono de sua vida? Era exatamente o que estava sentindo no momento.

Minha posição estava perfeita, o travesseiro estava no lugar apropriado para meu conforto, a temperatura do quarto tinha um ótimo equilíbrio e o principal, estava com os dois homens que eu verdadeiramente gostava. Basicamente um paraíso em forma de gesto simples.

Uma frecha de luz estava em meus olhos fazendo com que minha mente quisesse despertar, mas tudo que meu corpo queria era apenas mais algumas horas de descanso. Ele parecia mais cansado e dolorido do que o comum.

Sentia uma mão em meus cabelos que me fazia receber o melhor cafuné do mundo e outro carinho em minhas costas. Abri um sorriso ao me lembrar o que exatamente havia acontecido.

Não pude evitar as memórias que vieram sobre a noite anterior que se estendeu até a madrugada, o jeito em que o meio das minhas pernas estava ardendo me fazia ter uma alegria mesmo com o desconforto que carregava. Por que gostava tanto de me sentir mais alargada que o comum?

Meu cérebro começou a despertar cada vez mais e finalmente abri os olhos praticamente contra minha vontade. Arrumei meu corpo que estava de bruços e os toques que estavam em minhas costas e cabeça foram parar em minha barriga e bochecha. Olhei para os dois que me observavam com um sorriso no rosto.

— Por que estão acordados tão cedo? — Perguntei baixinho me acostumando com a claridade.

— Ainda estamos caindo na real sobre a noite de ontem — Gabi respondeu deixando seu último toque em minha bochecha.

— Isso é estranho — Murmurei me aconchegando no travesseiro.

Era mesmo uma sensação ótima acordar nua na cama de um homem, no meu caso dois. Como consegui ficar sem essa sensação tão boa e dolorosa por tanto tempo?

— Você foi perfeita, sabia? — Dani disse me fazendo ficar quente nas bochechas.

— Não fiz nada de especial.

— Apenas o fato de ser você já torna tudo incrível — Meu coração estava acelerado.

—Está sentindo alguma dor? — Gabi perguntou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

— Um pouco — Aproveitei daquele toque reconfortante.

Eu estava dolorida, talvez um pouco mais do que gostaria de admitir, mas essa dor não me incomodava tanto, talvez pela a felicidade que estava sentindo no momento. Quem conseguia se alegrar sentindo dor?

— Toma um banho e depois passa uma pomada, vai te ajudar a ficar melhor — Dani falou me apertando ainda mais em seus braços.

Não queria estragar o momento, nem a paz que estava no quarto, mas agora eu tinha muitas dúvidas das quais precisava ser respondida.

— Posso fazer isso tudo depois, agora temos que conversar — Sentei na cama e cobri meus seios com o cobertor — Temos que buscar as crianças, arrumar essa bagunça e falar sobre a tal Nicoly.

Podia jurar que no mesmo instante que toquei no assunto da mulher ambos pararam de respirar por alguns segundos. Se eu enrolasse um pouco mais para falar sobre esse assunto eu iria me distrair e os dois roubariam minha atenção rapidamente.

— Não estraga o momento, Isadora — Dani murmurou querendo mudar se assunto.

— Precisamos falar sobre isso ou então...

Nossa BabáHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin