20

18K 1.3K 66
                                    

DANIEL
𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝


Em algum momento da vida todos nós conhecemos uma pessoa que se torna um grande objeto dos nossos desejos, mesmo que esse alguém não dure pela vida toda, sempre existe uma pessoa que vai ocupar esse cargo.

Gabriel era o amor da minha vida, meu melhor e único amante, meu amigo, meu conselheiro e todos esses clichês de casais apaixonados. Ele ocupava tudo de bom em minha vida e sobre isso não tinha questionamento.

E justamente por ter tudo isso esclarecido, eu me perguntava, onde Isadora se encaixava nessa lista?

A morena estava linda, ela era linda e sua beleza era tão extraordinária que eu nem ligava para o fato do homem ao seu lado está praticamente comendo ela com os olhos. Quem o poderia culpar? Eu fazia o mesmo.

Isadora encantou a todos com apenas alguns minutos dentro do bar. Pepita havia gostado tanto dela que precisei me manter perto para garantir que a garota não fosse sequestrada, ela era incrível demais.

Olhei o vestido curto deixando suas coxas expostas e imaginei como seria tocar na pele dela, seria tão fácil deixar uma marca alí. Aquilo era uma tortura em forma de desejo.

— Quando vocês vão me dizer o que a princesa alí é de vocês? — Bleer tirou nossa concentração da conversa.

— O que? — Gabriel arrumou a postura e bebeu mais um gole de sua bebida.

— Faz muito tempo que não trazem uma mulher aqui e aquela alí com certeza não se encaixa nesse lugar.

— Ela é só nossa amiga.

— Bom, o olhar de vocês não diz isso.

— E o que o nosso olhar diz? — Dei corda para as provocações da minha amiga.

— Diz que estão loucos para foder a pobre coitada e só pelo o que ela aparenta ser eu dúvido muito que a menina vá aguentar.

Guardei meu sorriso para mim mesmo e voltei meus olhos para o raio de sol, ela parecia tão bobinha vendo os quadros com a Pepita.

— Somos só amigos — Gabi falou quase soltando um suspiro.

— Isso é por opção de vocês ou dela?

Pensei em sua pergunta por um tempo e me senti estranho derrepente. Como vamos explicar que sequer propomos algo? Parecia loucura pensar em como passamos por tantas situações e ela sequer pareceu afetada com aquilo.

Porra Isadora, é tão difícil perceber que queremos algo a mais?!

Talvez ela tivesse um namorado, ou então ela só nos via como seus patrões com um nível pequeno de intimidade, ou pior, ela podia simplesmente não querer nada. Sinceramente eu não via aquela garota com caras do nosso tipo, Isadora parecia o tipo de mulher que se encantaria fácil por um Golden Retriever, isso sim combina com ela.

O pensamento me deu um leve aperto no peito. Era mesmo tão diferente ter dois homens mesmo eles sendo casados e tendo filhos? Isso com certeza não era o tipo dela.

— Tenha uma ótima noite, Bleer — Saí do banco de frente ao balcão e sinalizei discretamente para o meu marido. Ele entendeu.

Nossa BabáWhere stories live. Discover now