25 - Quer namorar comigo?

1.8K 158 128
                                    

Estou entrando em colapso por causa de Jonas

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Estou entrando em colapso por causa de Jonas. Isso porque não faço ideia de como agir com ele, principalmente depois de ter prometido que seria a mulher perfeita ao responder "sim" ao seu pedido de namoro.

Tudo aconteceu após uma semana de intensa reflexão. A aula que Lucca me deu, onde recebi aquele oral magnífico, e o dia seguinte, no qual o agradeci no banheiro, levando-o ao êxtase, foram duas situações que me levaram à conclusão de que preciso me permitir viver mais a juventude. Agora, que finalmente desenvolvi sentimentos por outra pessoa depois de anos, definitivamente necessito deixar essa vergonha que tanto me impede de ter experiências.

Uma coisa que Lucca disse durante nossa adolescência me marcou profundamente. Foi algo sobre parar de me preocupar tanto com as coisas e aproveitar os momentos maravilhosos que a vida nos proporciona.

Penso que apenas por isso não surtei por estar tendo essas aulas com ele, porque realmente quero desfrutar tudo isso ao lado de Jonas e, do jeito que estávamos, não duraríamos mais uma semana.

Assim, entendi que tenho que ser sincera no que quero, caso contrário, as coisas realmente terminariam.

Foi o que fiz. Quer dizer... mais ou menos. Agora, mais do que nunca, precisarei da ajuda do meu primo para manter tudo nos conformes. Se não, tudo pelo que batalhei nesses meses vai por água abaixo.

Chamei Jonas para comer uma pizza no meu apartamento ontem, com o objetivo de colocar as cartas na mesa. Em resumo: expor meus sentimentos e anseios em relação a ele.

Separei um dos milhares de vinhos do estoque inesgotável da minha família, coloquei um vestido curto azul de seda, que era bastante sexy, e escolhi uma das lingeries que Lucca me presenteou.

Ele chegou e ficou muito surpreso com o clima que criei no ambiente, já que tudo estava completamente diferente do que costumo fazer. Para complementar, escolhi a música "Dengo", só que na regravação com Maria Maud, como trilha sonora do início de nossa noite.

— Uau, você está linda. E muito cheirosa também. — Ele falou e eu dei um selinho em seus lábios como resposta. Em seguida, Jonas entrou no apartamento e sentou-se no sofá.

E foi nesse momento que o surpreendi ainda mais. Ele não tomaria nenhuma atitude, então precisei ousar.

Tranquei a porta e desfilei até ele, parando à sua frente. Jonas me encarou de cima a baixo e as chamas em seus olhos é algo que nunca vou esquecer.

Deu para perceber que Jonas queria algo além, mas tinha medo da minha reação. Foi então que, naquele momento, refleti sobre as situações em que ficamos a sós e as supostas indiretas que ele me lançou, mas que nunca terminaram em nada.

Jonas, à sua maneira, já havia tentado. Mais de uma vez, até. Foi ali que consegui entender o que estava acontecendo.

Então, para poupar-lhe de mais um constrangimento, sentei-me em seu colo. A ereção dele foi quase automática e fez com que me sentisse poderosa.

Segundas Intenções ✔️Où les histoires vivent. Découvrez maintenant