24 - Quero recompensá-lo (+18)

2K 172 130
                                    

Admito que passei a noite completamente desnorteada e ainda com as pernas bambas depois da experiência que Lucca me proporcionou

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Admito que passei a noite completamente desnorteada e ainda com as pernas bambas depois da experiência que Lucca me proporcionou. Nunca gozei tão intensamente quanto ontem, nem imaginei que aquilo fosse possível com outra pessoa.

Sei que o objetivo é treinar com ele para praticar com outro, só que, nossa, com certeza aquele orgasmo vai ficar marcado na minha memória. Espero, inclusive, que Jonas faça tão gostoso quanto quando chegar a hora. Admito que as expectativas estão grandes.

Só que, agora, sozinha e deitada nessa cama, não consigo pensar nisso... Jonas está muito distante da minha mente, para falar a verdade.

Não que tenha sentido algo diferente de tesão enquanto Lucca me chupava de forma inebriante, só que quero retribuir o prazer. Acho que, de certa forma, ele merece. Capaz até de ficar orgulhoso com a iniciativa, porque, se estivesse vivendo essa situação há alguns dias, me esconderia do mesmo e me faria de sonsa, agindo como se nada tivesse rolado.

E foi nesse pensamento que finalmente levantei da cama e tomei um banho quente e maravilhoso. Depois da aula que tive com Lucca, estava com medo de me sentir mal por "trair" Jonas, apesar de não termos nada sério.

Entretanto, depois de muita reflexão, conclui que isso entre Lucca e eu não se passa de algo carnal, portanto, não tem porquê se sentir assim. Não é como se fôssemos descobrir uma paixão avassaladora depois de tanto tempo. Essa relação é sobre tesão e aprendizagem.

Por fim, antes de partir para a faculdade, verifico as mensagens e percebo que não tem nada demais. Dou bom dia para Jonas e sigo o meu rumo, diretamente para o prédio de jornalismo.

Não me arrumei de forma especial. Vesti uma blusa vermelha de manga e uma calça jeans slim, além de tênis all star preto e um coque desajeitado no topo do cabelo. Perfeita para mais um dia.

Hoje é a primeira vez que temos aula da Paola depois que a flagrei no apartamento do meu primo. Com certeza o encontro será, no mínimo, interessante. Terei que me segurar para não rir ao lembrar de sua reação fugindo do apartamento.

Assim como na última aula, Paola está prostrada à porta, recepcionando os alunos. Só que, coitada, assim como imaginei, não conseguiu disfarçar o constrangimento ao me ver novamente. Percebi instantaneamente e dei um sorriso acolhedor.

— Não vou falar para ninguém. Sei como ele é bom, não te culpo pelo que fez e provavelmente vai fazer outras vezes. Fique tranquila, seu segredo está guardado. — Afirmo e, sem aguardar qualquer resposta, entro na sala de aula, mas não encontro o meu primo.

Logo concluo que ele está ou na cantina, ou no banheiro. Então deixo minha mochila marcando lugar e vou até o refeitório, onde infelizmente não o encontro.

Contando que não tenha faltado a aula, sigo, com uma grande expectativa, até o banheiro masculino. Entro e o vejo fora das cabines, lavando as mãos. Ao perceber a movimentação no ambiente que antes estava totalmente silencioso, Lucca vira, me encara, arqueia uma das sobrancelhas e volta a atenção para a pia.

Segundas Intenções ✔️Donde viven las historias. Descúbrelo ahora