45 - Me escolha, Eloá (+18)

1.5K 150 66
                                    

— Mamãe, só não acho apropriado que eu, Lucca, Marcos, Mário e Jonas subamos até o palco e dancemos de sunga ao lado dos gogo boys

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

— Mamãe, só não acho apropriado que eu, Lucca, Marcos, Mário e Jonas subamos até o palco e dancemos de sunga ao lado dos gogo boys. Não estou te desrespeitando, é apenas a minha opinião! — Meu pai rebate e dá um trago no charuto, enquanto minha avó o encara emburrada.

— Vocês são muito sem graça. — Minha avó rebate de braços cruzados. — E apenas fale por você, se os outros quiserem dançar com os gogo boys, que dancem.

— E o que a senhora ganha com isso? Mãe, tem outras pessoas aqui. Poucas, mas têm! Por Deus, nós somos empresários, temos que manter a classe. — Meu pai enfatiza e tia Maria dá uma risada.

Coitada, estava tentando segurar a gargalhada desde o início do debate. A esposa dela também não se contém e a acompanha.

— Memórias, meu filho. Filmagens para vermos no Natal. Poxa vida, sou uma senhorinha de 71 anos, viúva e sem três dedos em um dos pés. Nunca se sabe o dia de amanhã. E se eu morrer? Vai me deixar partir sem realizar esse último pedido? — Vó Conceição chantageia meu pai, fazendo com que minha mãe se juntasse à Tia Maria e se acabasse de rir. Lúcia e Beatriz também gargalhavam, já com lágrimas escorrendo em seus rostos.

— Acho esses argumentos muito plausíveis. — Me posiciono sorridente. — E também é meu aniversário, então vocês devem me ouvir e eu concordo totalmente com a minha avó. Todos os homens aqui devem dançar Y.M.C.A. de sunguinha. — Jonas cutuca meu braço mais forte do que deveria com o cotovelo e me repreende com o olhar. — Ei, não faça isso. — Cochicho com o objetivo de que ninguém ouça, mas percebo que a atitude de meu namorado chamou a atenção de Lucca, que logo ficou emburrado.

Jonas tem demonstrado alguns comportamentos estranhos desde que começamos a dividir o mesmo apartamento, principalmente quando não faço suas vontades.

E, para ser sincera, ainda não consegui compreender a real motivação por trás disso, afinal, não exijo nada. Arco com tudo: contas, comida e roupas. Comprei várias coisas novas para ele, afinal, o mesmo não conseguiu trazer tudo do apartamento que pertence à mãe e jurou não retornar até lá.

Acredito que seja o estresse excessivo provocado pela situação. Ninguém nunca está preparado para descobrir que foi "jurado" para outra pessoa por dinheiro. Isso é tão retrógrado que não consigo colocar em palavras. Só fico extremamente triste com o fato de ele estar descontando tudo em mim, justamente aquela que está fazendo de tudo para jogá-lo para cima.

Mas vai passar, sei que vai. Jonas é e sempre foi um homem muito gentil. Tenho plena consciência de que é apenas uma má fase.

— Pois eu acho que deveríamos sim. Se as aniversariantes desejam isso, não tem porquê agir diferente. — Lucca interrompe meus pensamentos enquanto encara Jonas, que desvia o olhar demonstrando certo constrangimento.

— Se minha avó quer, eu vou. — Mário se pronuncia e surpreende a todos, principalmente ao meu pai. Em seguida, tio Marcos deu de ombros e topou também, deixando tia Carlota louca e vó Conceição em êxtase.

Segundas Intenções ✔️Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz