35 - Talvez eu tenha merecido essa

1.5K 135 116
                                    

Olho para o lado e acaricio os cabelos de Jonas, que dorme profundamente ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o lado e acaricio os cabelos de Jonas, que dorme profundamente ao meu lado. Quem vê assim nem pensa que esse desgraçado vomitou em mim toda após chegar aqui no apartamento, jurando estar arrependido pela merda que fez. Admito que, no meu interior, a vontade que sinto é de jogá-lo pela janela, mas não sou tão ruim assim.

Lúcia me deixou a sós depois de tudo que aconteceu naquele clube, e eu fui diretamente tomar um banho, pois ainda sentia minhas pernas bambas devido ao êxtase de ter dançado naquele palco e, em seguida, para o meu primo.

Todo o meu corpo estava reagindo de uma forma totalmente inusitada, e eu apenas me permiti viver o momento, me surpreendendo comigo mesma, afinal, não me via como uma mulher sexy antes disso tudo.

Por fim, depois que relaxei meus músculos, coloquei um baby doll fresquinho e fui observar o céu. A luz lunar sempre teve um efeito curativo sobre mim, assim como as estrelas. É como se fosse parte de mim, algo que não tenho como explicar.

Isso se intensificou ainda mais no acampamento em que minha família se reuniu antes do meu aniversário de 17 anos. Vivi um momento tão lindo ao lado de Lucca, ele me falou coisas tão perfeitas sob a luz do luar. O céu noturno já me encantava antes, depois disso, então, ganhou mais um motivo.

Aquele dia ficou marcado para sempre como um dos melhores.

Apoio meu corpo contra a grade de proteção da sacada do meu apartamento e levo a mão à tatuagem que fizemos juntos na costela. Será que ainda significa algo para ele? Cogitei cobri-la inúmeras vezes, mas não tenho coragem. São vislumbres como esse que me impedem. Sem contar com a conexão que tivemos dentro daquele clube. Apesar de estar apaixonada por Jonas, estou completamente desnorteada com o que rolou, até por isso preferi ficar sozinha.

É como se algo tivesse mudado no Lucca depois que a verdade sobre o meu afastamento repentino durante a adolescência veio à tona. Sei que sofreu bastante na época, afinal, éramos unha e carne. Sem contar que, agora que tudo tem um motivo real, meu primo deve estar conseguindo enxergar seus erros. Assim espero.

Só não sei até que ponto termos nos aproximado foi positivo. Está sendo muito proveitoso, isso é verdade, pois, em pouquíssimos dias, sinto que já não sou mais a mesma quando o assunto é a vergonha ou inibição. Entretanto, tenho minhas preocupações. Que estou aprendendo muitas coisas é fato, só não sei se consigo me afastar dele novamente e isso está sendo torturante.

Sei que mal conversamos desde que começamos com essas aulas e isso é minha culpa. Pensei que dessa forma fosse me proteger dessa ligação bizarra que temos um com o outro, só que não adiantou de porra nenhuma. Agora, depois dele desistir do nosso combinado, não sei se o meu maior medo é não atingir as expectativas de Jonas ou perdê-lo novamente. Não é como se aquele sentimento avassalador esmagasse minhas entranhas e preenchesse meu âmago novamente... É mais como se a linha do destino voltasse a nos puxar para perto um do outro.

Segundas Intenções ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora