57 - O pedido

1K 99 31
                                    

Além da minha família, vários moradores do prédio estavam na área de lazer, apontando seus celulares em minha direção

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Além da minha família, vários moradores do prédio estavam na área de lazer, apontando seus celulares em minha direção. Eu, sinceramente, estava demasiado chocada para cogitar o que poderia estar acontecendo. Na verdade, meu corpo estava paralisado, pois jamais imaginei vivenciar algo do tipo. Para piorar, uma barulheira infernal tomava conta do local, mas estava tão impressionada que nem conseguia identificar de onde vinha.

Aproximo-me das minhas primas, Lúcia e Beatriz, que estão de braços dados. As gêmeas se mostram sorridentes e cheias de expectativa pelo que viria a seguir. Começo a ficar nervosa. Gosto de surpresas, mas isso aqui definitivamente está saindo do controle.

— Eu nunca vou te perdoar por ter me escondido esse relacionamento. — Alega Beatriz e eu coloco as mãos na cintura, indignada.

— Nossa, Beatriz. É sério que, diante de tudo isso — aponto para as pétalas e as pessoas apontando os celulares — essa é a sua preocupação? — Questiono, batendo um dos pés. Ela apenas me encara risonha e eu reviro os olhos. — Se te conforta, também não contei nada para a intrometida da sua irmã. Ela que fica ouvindo o sexo alheio pela porta. — Zombo da minha prima.

Beatriz dá uma gargalhada e Lúcia fica indignada. Ela estava prestes a começar a me xingar, mas percebo minha mãe e todas as minhas tias, junto à minha avó, se aproximando, com a mesma feição travessa das gêmeas. A música "Samba In Paris" começa a tocar novamente e eu cruzo os braços, já irritada com todo o mistério.

Eis que ouço meu nome sendo chamado do céu. Isso mesmo, do céu.

— Ei, Lolô! — Apenas olho para cima e percebo Lucca segurando uma grande sacola e um megafone. Fico boquiaberta com a cena. — Te falei que faria um pedido surpreendente e inesquecível. Mas duvido que você tenha imaginado algo desse nível.

Todos ao meu redor entram em êxtase com a fala do meu primo, que está muito sorridente. Já eu sinto que meu coração vai sair pela boca, de tão nervosa.

— VOCÊ É LOUCO! OLHA ONDE VOCÊ ESTÁ, HOMEM! — Coloco as mãos ao redor da boca, para aumentar o som da minha voz. Apenas consigo fazer isso: o chamar de doido, porque é isso o que meu noivo é. Ele literalmente foi ao céu para me surpreender.

— Completamente insano por você, mulher! — Ele fala com um enorme sorriso no rosto. Ao fundo, a música do Baco.

Tudo isso realmente parece um sonho, do qual não quero acordar. Espero, de todo o coração, que o despertador não toque e eu não abra os olhos na minha cama. Como estava completamente hipnotizada com o helicóptero acima de nossas cabeças, nem reparei quando minha mãe se aproximou um pouco mais e passou o braço pelos meus ombros.

— Eloá, você é e sempre foi o amor da minha vida. Me desculpe se fui um adolescente lesado. Da próxima vez que não estiver entendendo seus sinais, por favor, esfregue-os na minha cara! — Fala malicioso e é repreendido por alguém de dentro do helicóptero, que descubro ser meu pai pela sua resposta. — Calma tio, estou falando dos sinais apenas.

Segundas Intenções ✔️Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz