42 - Isso foi mágico (+18)

1.8K 147 57
                                    

A lua refletida na pele de Eloá neste mar cristalino é, literalmente, uma das cenas que jamais esquecerei em minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A lua refletida na pele de Eloá neste mar cristalino é, literalmente, uma das cenas que jamais esquecerei em minha vida. Está no mesmo patamar que ela gemendo meu nome e pedindo para fodê-la sem medo. São coisas que guardarei na caixinha da memória, sem dúvidas.

Ela está a alguns passos à minha frente e eu permaneço aqui, paralisado, admirando cada detalhe de suas curvas. O corpo de Eloá parece ter sido esculpido e, juro, não há qualquer exagero quando a comparo a uma deusa grega.

Essa mulher à minha frente é a reencarnação de Afrodite, a deusa do amor, da sedução e da sexualidade. Digo isso me baseando nas duas últimas horas que passamos trancados no quarto. E também nos últimos dias, nos quais simplesmente não consigo expulsá-la de meus pensamentos.

Seus olhos brilham de maneira diferente, transbordando luxúria, quando ela vira levemente o rosto em minha direção.

— Vai ficar aí, sozinho? — Ela sorri e eu, numa ação espontânea, retribuo o sorriso enquanto caminho em sua direção, ignorando completamente a água gelada. Esse fator se torna extremamente irrelevante quando o assunto é ficar ao lado dela.

— É impossível não parar para te observar, Lolô. Você parece uma obra renascentista ambulante. Absolutamente perfeita. — Paro ao lado dela, que se vira de frente para mim.

A água do mar cobre um pouco acima de nossas cinturas agora. Percebo que seus mamilos estão enrijecidos por conta da temperatura e sinto minha boca salivar de desejo por eles. Eloá percebe meus olhos fixos nos gêmeos e, delicadamente, puxa meu queixo em direção ao seu rosto.

— Você é muito pouco discreto, rapaz. — Ela diz com um sorrisinho.

— Não estou tentando esconder nada, muito menos o desejo que sinto por cada detalhe seu. — Rebato e ela me responde com um beijo quente, unindo seu corpo ao meu.

Abraço sua cintura com uma das mãos enquanto entrelaço os dedos na nuca com a outra, demonstrando o quanto é prazeroso estar ali, ao seu lado. De repente, sem esperar, sinto a mão delicada de Eloá percorrer lentamente meu abdômen e agarrar meu pau, que insiste em ficar duro apesar da água fria, com delicadeza.

A outra mão dela acaricia minha coxa. Decido afastar-me do beijo e, enquanto ela começa a me masturbar ali mesmo, sem se importar com o fato de ser um lugar público, fixa seus olhos nos meus.

— Uma vez você me disse para aproveitar os momentos lindos que a vida me proporciona. — Ela começa a intensificar os movimentos. — Acho que só consigo fazer isso com você.

É difícil não sorrir com a admissão. Sem contar que é muito bom vê-la perdendo a vergonha e tomando atitude, coisas que pareciam impossíveis no início de nossa reaproximação.

Deslizo minha mão, que antes segurava sua cintura, até sua buceta, em seu ponto mais sensível, e começo a massagear com o dedão. Ela ensaia soltar um gemido enquanto também me masturba, mas tampo sua boca com a mão que estava em sua nuca.

Segundas Intenções ✔️Where stories live. Discover now