7- Esconda esses mamilos!

2.2K 214 271
                                    

Definitivamente chutei o balde e estou pouco me importando para o que estou prestes a fazer

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Definitivamente chutei o balde e estou pouco me importando para o que estou prestes a fazer. Este deve ser o pior Réveillon da minha vida, pois finalmente entendi que sou uma pessoa totalmente indesejada nos lugares, principalmente quando o assunto é minha família.

Eles me querem por perto porque somos parentes. Não existe outro motivo para isso, já que deixam bem claro que minha personalidade é totalmente diferente de todos eles. A ficha caiu.

Que droga de Réveillon. Sinto-me amarga e vazia. Inclusive, já estou na segunda garrafa de vinho, apenas para afastar esses sentimentos péssimos.

Isso tudo veio como uma porrada no estômago depois da discussão que tive com Lucca. Passei o dia todo refletindo sobre como somos tratados por todos e, apesar de ele viver fazendo besteiras, continua sendo o queridinho. Foi ali que entendi o motivo: ser a parente chata e sem sal sempre gerou muitos comentários, mas nunca me toquei que minha personalidade seria o real motivo de ser a "excluída".

Nunca consigo acompanhar as conversas ou achar graça de certas piadas. Às vezes, apesar da importância do feriado, tenho até vontade de ir embora, já que me sinto deslocada. Foi assim no Natal. As únicas coisas "diferentes" que fiz na vida foram ao lado de Lucca e, meu Deus, como me arrependo, pois, no fim, memórias vêm à tona e sempre fico mal. Esse fator ainda piorou minha situação.

Agora estou aqui, totalmente abalada mentalmente. Mas bem feito pra mim. Ninguém mandou romantizar a relação que um dia tivemos.

Sim, já foi bom, preciso admitir. Só que ele é uma pessoa tóxica, porque não se importa com mais nada além do próprio prazer. Se estiver satisfeito, é o que importa.

Nada de bom vem desse garoto.

Mas chega. Estou saturada de ocupar essa posição, então, mesmo jurando que iria me afastar e não passar o Réveillon com minha família, estou aqui, sentada à beira-mar, enchendo o corpo de vinho para tomar coragem e ir até eles. Minhas amigas apoiaram minha decisão, principalmente Clara, que me conhece desde sempre e sabe como todos são importantes para mim.

Porém, diferente de todas as outras vezes, hoje decidi surpreender a todos. Algo que, vindo de mim, é completamente inusitado, já que, conforme sempre dizem, sou uma jovem-velha, sempre muito previsível e chata.

Pois bem, não é só Lucca que sabe surpreender, queridos.

Sem contar que estamos prestes a avançar para um novo ano, logo, é o momento perfeito para adotar novos costumes. Por fim, sinto meus lábios começarem a ficar dormentes por conta do álcool, portanto, concluo que estou embriagada o suficiente para usar essa roupa.

Levanto-me da areia e limpo meu vestido de renda transparente. Ele expõe todos os detalhes do meu corpo, sendo a coisa mais sexy do mundo. Mudei de ideia umas dez vezes antes de realmente decidir usá-lo, mas minhas amigas me apoiaram até o fim, pois sabem como sou inibida quando o assunto é ousar.

Segundas Intenções ✔️Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang