Capítulo °8

24 5 23
                                    

Fui acompanhando Levi pelo caminho repleto de pessoas, que por sinal, não vi muitos adultos por ali, acho que os únicos que vi foram os seguranças na porta do local, eu só via jovens, adolescentes e, por um segundo jurei ter visto uma garota de 1.40 de altura que imaginei ser uma criança, atravessamos a pista de dança com tanta dificuldade onde a cada dois passos eu me esbarrava em alguma pessoa aleatória, a fumaça e o cheiro forte de e cigarro ou sei lá o que era entravam pela as minhas narinas me fazer balançar a cabeça em uma careta horrível, era péssimo e o cheiro desagradável.
Quando enfim conseguimos sair do meio da multidão, paramos no open bar para pedir uma bebida.

— Opa, iae irmão! — Disse Levi, chamando o barman, que foi nos atender.

— Qual é a boa? — Respondeu o homem, que não aparentava ser nem dois anos mais velho do que eu. — O que vão querer?

— Quero dois shots de tequila e limão — Levi disse em voz alta, o barman pegou a garrafa, colocou dois copos de shot em cima do balcão e virou a garrafa, enchendo o copinho, colocando dois pedaços de limão cortados em tiras.

— Toma! — Levi me entregou um dos copinhos.

— Cê sabe que eu não bebo, né?

— Eu sei, nem eu, mas... Só se vive uma vez, não é? Então bora! Vira comigo. — Ele estendeu o copinho para um brinde, e, brindamos, viramos o nosso primeiro shot da noite, a tequila desceu pela a minha garganta queimando, fazendo os meus olhos lacrimejar poucos milímetros de lágrima, mas não era algo ruim, em seguida chupamos o limão.

— Isso Kevin! Essa foi só para esquentar a nossa noite! — Ele apoiou o cotovelo em meu ombro, estava deveras animado e eu não tiro a razão dele, era um lugar incrível no quesito de curtir, então eu vou entrar na vibe.

— Veja só... Tem duas garotas do outro lado do balcão olhando para gente, disfarça e... — Antes que ele terminasse de falar, olhei para o outro lado do balcão, não deu tempo de ver pois ele segurou a minha cabeça e virando para ele.

— Você sabe o que significa "disfarçar"? — Ele sorriu.

— Tá... — Resmunguei. — Vou disfarçar. — Disse eu, levando a mão até o pescoço e coçando, olhei para o outro lado do balcão para ver as duas garotas, uma loira e uma morena, a loira tinha uma pele clara, e a garota morena, uma pele tão perfeita e cabelos tão negros que, puta merda, olha aquele sorriso, abri um sorriso tão sincero que elas perceberam, e começaram a sorrir de volta.

— Ah não, eu que as vi e você quem chama a atenção? — Levi pegou em minha cabeça mais uma vez, e me fez olhar para ele, seu rosto estava tão perto do meu que senti o seu hálito e o cheiro da tequila.

— Cara, elas são lindas! — Afirmei tentando olhar de volta para elas, porém, mais uma vez, Levi virou o meu rosto para ele.

— A morena é minha! — Anunciei rápido, não dando tempo de ele falar.

— A morena é... Que merda! — Sorrimos, porém, ele não questionou. — Está bem, a morena é sua, eu fico com a loirinha. Vamos começar com o flerte.

Me apoiei no balcão, e ele fez o mesmo chamando o barman novamente, fizemos uma rápida vistoria pelo o cardápio onde escolhemos dois drinks para serem entregues as duas garotos do outro lado, o barman preparou o drinks, eram dois Sex on the Beach, logo ele entregou as duas, elas nos olharam espantadas e, pelo o gesto que fizeram, com vergonha, embora eu também estivesse, já Levi, se tem vergonha nele eu tenho certeza que é menos de vinte por cento.
Em seguida, pedimos duas bebidas iguais às delas para provar, dei-lhe um gole para sentir o líquido gelado descer pela a minha garganta, dando-me uma sensação refrescante, o gosto do pêssego misturado com laranja e vodka, era uma delícia.

— Tá, e agora? A gente vai lá? — Perguntei.

— Não, elas já estão vindo. Ele apoiou o cotovelo no balcão, e bebeu o drink.

— Pera, o que? Sério? — Olhei de volta para elas, e elas não estavam lá, quando me dei conta, elas já estavam se aproximando de nós.

— Boa noite meninos. — A loira se sentou no banco ao lado de Levi, e a morena, nossa, que morena, ela se sentou no banco ao meu lado, enquanto Levi e eu permanecemos de pé.

— Olha, eu confesso que a bebida que vocês nos deram é um absurdo gostoso! — Falou a morena, abrindo um sorriso lindo.

— Foi ideia do Kevin. — Levi me olhou, também abriu um sorriso bobo, embora a ideia não tenha sido minha de verdade.

— Então, tem bom gosto para bebidas? — A morena perguntou.

— Acho que, posso dizer que sou bem inexperiente ainda. — Ela sorriu enquanto tomou o drink.

— A propósito, eu sou o Kevin, é um prazer. — Entendi a mão para ela.

— Karina, o prazer é todo meu. — Ela estendeu a mão, tão delicada e a pele tão macia. A loira se apresentou para Levi como Kate.

— Você me parece novo, quantos anos você tem? — Karina perguntou enquanto balançava o canudo em seu copo.

— Eu tenho 17 e qual é a sua idade.

— Estou completando 17 hoje. — Ela sorriu.

— É por isso que viemos para cá, para comemorar o aniversário dela. — Respondeu a amiga dela.

— Uau, meus parabéns! E... Se fosse julgar pela sua aparência, você parece ter 19 — Por favor, não leve isso como uma ofensa. "Pensei"

— É bom saber que eu aparento ser mais velha. — Ela me lançou um olhar profundo, tomei outro gole da minha bebida, sem ao menos um segundo tirar os olhos dela, ela é linda e não tem como negar isso.
Os minutos, horas, quem poderia dizer? Foram passando depressa, bebiamos e conversávamos sem ao menos se importar com opiniões alheias por estarmos nos divertindo tanto naquele balcão, apesar da música está extremamente alta, escutar o sorriso da Karina era música para os meus ouvidos.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin