Capítulo °13

23 4 0
                                    

Me arrumei em seguida colocando uma bermuda jeans, uma camiseta preta e um tênis, dei uma arrumada no cabelo e estava pronto, bem básico, Levi me esperava e mexia no celular, em tese, não tínhamos um plano de verdade, era só ir até o shopping e ver o que iria rolar.

— Pronto? — Perguntou ele se levantando.

— Sim, vamos indo? — Ele concordou, peguei o meu celular, descemos até o andar de baixo e guardo a chave no bolso, começamos a caminhar até o shopping que por sinal, não dava nem vinte minutos de caminhada, no caminho, Levi e eu conversávamos até ele perguntar sobre o ocorrido da noite passada.

— Olha, eu sei que isso não é da minha conta, mas o que rolou ontem? Não precisa falar se não quiser. — Ele me olhou, suspirei sentindo uma pontada de dor no peito, mais parecido com o meu coração sendo apertada por uma mão bem forte:

— Quando eu cheguei da festa ontem, meus pais estavam vasculhando o meu quarto, reviraram ele de ponta cabeça para descobrir de onde eu tiro dinheiro para sair.

— Só por esse motivo? — Ele questionou.

— É então... Eu disse que esse dinheiro é o meu pagamento de cada trabalho que eu faço, apenas. E então, meu pai disse que eu deveria entregar o dinheiro à ele, e eu os confrontei dizendo que não ia entregar, foi quando levei um soco, logo depois, minha mãe disse que se arrepende por eu ter nascido e que se eu me matar seria um favor. — Fui forte ao ponto de não deixar as lágrimas saírem, mas a vontade de chorar bateu com tanta força que quase parei de andar para poder me recompor.

— Meu deus, que desnecessário, eu não sei nem o que dizer Kevin, eu realmente sinto muito.

— Tá tudo bem, eu vou continuar seguindo em frente e fingir que essas coisas não aconteceram. — Vejo ele franzir a testa, e suspirou fundo.

— E o seu pulso, fazer isso te aliviou? — Ele perguntou, parei de andar no mesmo instante, porra, eu tinha me esquecido.

— O que... E...eu. — Travei, mal conseguia falar, na verdade, eu não sabia como responder tal pergunta.

— Eu sei o que você fez, eu vi como os seus pulsos estão marcados e eu nem imagino o quão difícil é pra você dizer o que sente. — Ele me olhou. — Mas isso não é a solução Kev. — Ele pronunciou o meu nome sem o final, sem o "I e o N" isso seria um apelido?

— Kev? — Perguntei.

— É, é o seu novo apelido. — Ele sorriu de forma tão sincera que acabou me fazendo abrir um sorriso de vergonha.

— Mas é sério, tá? Quando esses pensamentos te atormentar, vêm falar comigo, a gente pode dar um jeito juntos. — Por que ele é assim? Qual a probabilidade de eu conhecer outra pessoa assim como ele?

— Beleza!

— Você promete? — Ele se aproximou de mim, engoli o seco.

— Eu prometo. — Afirmei à ele, o meu amigo sorriu novamente.

— Vamos lá, não quero esse papo ruim hoje em. — Ele me puxou pelo o ombro me fazendo caminhar novamente, estávamos atravessando a rua quando já podíamos avistar o shopping, ao entrar, sinto o ar gelado do ar condicionado passando por cima de mim, que alívio, lá fora estava escaldante, o shopping era imenso e por ser um fim de semana não havia muitas pessoas, pelo menos não nesse momento, caminhamos olhando as roupas e tênis na vitrine das lojas, passamos em frente ao cinema onde mostrava alguns filmes em cartaz, e em seguida, paramos em um quiosque para comprarmos algo, Levi e eu pegamos milk shake, eu havia pego um de morango enquanto Levi havia pego um de chocolate.

— Nossa, eu nunca tinha tomado esse milk shake, é muito bom! — Disse ele degustando.

— Sim, realmente é muito bom. — O respondi. — Certo, e agora, para onde vamos?

— Eu não sei, o que você quer fazer?

— Eu também não sei. — Sorri — Tem que haver algo que nós dois gostaríamos de fazer.

Olhei em volta procurando por algo, lojas, mais lojas, cinema, praça de alimentação, honestamente, o shopping era grande mas não tinha tantas opções para se divertir.

— Ah, que tal aquele? — Apontou Levi para uma loja de jogos, e eu a conhecia, era um lugar que algumas pessoas do colégio costumam frequentar durante os fins de semana, era o Games arena, um lugar muito bom para se divertir até.

— Não é uma má ideia... — Olhei para ele.

— E então, vamos? — Ele sorriu andando até a loja, afirmei indo logo atrás dele, ao entrar na loja logo pude escutar uma outra música que estava em minha playlist, era incrível como as músicas que eu mais escuto são as músicas que mais tocam nessa cidade, a musica era Illenium - It's All On U, haviam algumas pessoas jogando e também tinha inúmeros jogos diferentes para aproveitar, Levi e eu fomos até o balcão de atendimento onde fizemos um cadastro rápido e pegamos um cartão, era através dele que iríamos fazer uma recarga e jogar qualquer jogo.

— Então, qual jogo? — Levi perguntou animado olhando para todos os lados como se fosse uma criança feliz ao ver doce.

— Ah, eu não sei, qualquer um.

— Já sei, vem comigo! — Ele me puxou até um local onde logo identifiquei que era um jogo de zumbi, e era em multiplayer, havia uma arma para cada jogador, ele passou o cartão e pegou a arma, fiz o mesmo.

— Eu tenho certeza que esse jogo vai te relaxar, só atira. — Ele apontou a arma para mim e fez um gesto de tiro. — Acertei o seu coração. — Ele sorriu, me olhando fixamente enquanto as suas covinhas eram expostas.

— Acertou em cheio! — Respondi em seguida devolvendo o sorriso, ele me olhava, meu coração deu uma palpitada e logo desviei o olhar dele quando o jogo se iniciou.

— Vamos nessa? — Perguntei posicionando o meu dedo no gatilho da arma.

— Vamo detonar geral, Kev! — Ele disse alto, quando o jogo iniciou, começamos a disparar sem parar em todos os zumbis que vinham em nossa direção, e por incrível que pareça, eu era bom de mira, assim como Levi.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें