Capítulo °16

23 3 0
                                    

Levi saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura e foi até a sua mochila, tirou de dentro um shorts fino de futebol de cor azul claro, ele colocou o shorts ainda com a toalha na cintura.

— Não me julgue por não usar cueca. — Ele sorriu.

— Relaxa, com o calor que tá, eu também costumo dormir sem. — Respondi. — Eae, o que você quer comer? — Perguntei me levantando e indo até a porta do banheiro.

— Eu não sei, você que manda. — Ele disse arrumando o cabelo.

— Que tal pizza? — Disse eu, no momento em que bateu uma vontade imensa de comer pizza naquela noite.

— Eu topo, inclusive, eu conheço uma pizzaria muito boa, se quiser eu posso mandar uma mensagem lá e faço o pedido enquanto você toma banho.

— Beleza! — Virei-me e entrei no banheiro, antes de fechar a porta Levi me chama.

— E... Vem cá, qual sabor você prefere? — Ele perguntou, o meu sabor preferido de pizza sempre foi peperone e bacon, contudo, deixaria que ele se decidisse.

— Ah, você escolhe, me surpreenda — Falei sorrindo, vejo ele arqueando a sobrancelha e sorrindo, fecho a porta e tomo um banho rápido tirando todo o sal do corpo, lavo o cabelo e enxugo o corpo em seguida, me sequei e só depois eu fui perceber que esqueci de pegar o meu shorts, droga!
Saio do quarto e Levi estava sentada no chão encostado na minha cama, com o calor que estava fazendo, era agoniante ficar sentado na cama, abro o guarda roupa e de relance, olhei para Levi que estava distraído olhando para o celular, então foi a chance que eu tive de vestir o shorts bem rápido, era um shorts de tecido fino de cor preta.

— Já fiz o pedido, chega em alguns minutos. — Ele disse.

— Beleza, enquanto isso, podemos procurar algo para assistir. — Falei pegando o controle da tv, a tv que eu comprei a um tempo atrás, e que inclusive, os meus pais queriam que eu dividisse a tv com o meu irmão, recusei é claro, meu irmão tem um emprego que é muito bem pago, ele pode muito bem comprar uma tv para ele, e foi por esse motivo que fiquei de castigo por 1 semana, eu fiquei! Porém, a tv não saiu do meu quarto.
Me sentei na cama e pedi para Levi fazer o mesmo, ele se sentou e encostou na parede, a janela do quarto estava aberta fazendo o vento entrar e refrescar um pouco do calor que sentíamos.

— Vai, escolhe um filme aí. — Joguei o controle para ele.

— Ué, pensei que você fosse escolher — Ele sorriu enquanto vagava pelo aplicativo de filmes da tv. — Qual filme você curte?

— Um pouco de tudo — Respondi, até que em um momento de busca ele acabou indo para a aba de filmes adultos, o mesmo semicerrou os olhos e me lançou um olhar malicioso, abrindo um sorriso um tanto perverso.

— Que foi? — Perguntei, com o rosto vermelho, provavelmente.

— Por que tem esses canais de filmes adultos aqui, Kev? — Ele sorriu, não sabia nem como responder.

— Ah, não vem, eu sou homem, e não sou feito de ferro! — Sorri para ele sentindo vergonha.

— Muito safado eu diria. — Ele sorriu mudando para outra aba de filmes de ficção.

— Até parece, coisas que todo homem faz, vai dizer que você não?

— Mas é claro! Todo dia. — Começamos a rir, e rimos muito, era incrível como a nossa comunicação sempre acabava de forma engraçada, eu com vergonha e Levi com zero vergonha na cara, mas vejo que a sua face ficou avermelhada.

— Eu não julgo, eu também vejo. — Ele disse, mas relaxa, eu não vou colocar um porno agora pra não correr nenhum risco. — Ele sorriu.

— E qual seria esse risco?  — Perguntei.

— Você sabe, o risco de um de nós acabar ficando de pau duro. — Falou ele colocando um travesseiro em cima do seu colo.

— Meu deus, nãoo! — Começamos a ter outra crise de risadas. — Não quero correr o risco de te ver duro. — Disse eu.

— É melhor fechar os olhos então. — Ele brincou, coloco o travesseiro no rosto e começo a rir, logo a campainha de casa tocou.

— Nossa, será que o nosso pedido já chegou? — Ele questionou.

— Olha ali pela janela. — Falei, esperando que ele se levantasse e fosse até a janela.

— Acho melhor você ir ver. — Não entendi o por que disse, até olhar novamente para ele e entender o motivo de ele ainda estar com o travesseiro em cima de seu colo.

— Aaa... Eu pensei que você estava brincando. — Sorri me levantando.

— Não, eu não estou! — Ele afirmou correspondendo o sorriso, olhei pela janela e vi o motoboy esperando para ser atendido, virei me e abri a porta do quarto.

— Vou lá pegar. — Falo pegando o meu cartão.

— Eu já estou indo também. — Ele berrou assim que eu comecei a descer a escada, ao chegar na sala, abro a porta e recebo a pizza, o rapaz pegou a máquina.

— Qual será a forma de pagamento? — Perguntou ele.

— Divide em dois cartões, por favor. — Disse Levi surgindo ao meu lado, o rapaz nos lançou um olhar tão estranho, como se tivesse visto algo que não o agradou, ele começou a mexer na máquina e pediu para inserir o cartão.

— Vocês dois são um casal? — Ele perguntou, fiquei completamente sem ter o que dizer, olho para Levi que teve a mesma reação que eu.

— Que? Como assim? — Perguntou ele, inserindo o seu cartão em seguida.

— Vocês dois, são um casal, namoram? — Questionou o motoboy.

— Não! Somos amigos, por que a pergunta? — Perguntei, acho que essa não seria uma pergunta adequada à se fazer, independente se fossemos um casal ou não.

— Estranho, os dois aparecerem assim só de shorts e sem camisa, qualquer um iria pensar que são dois viadinhos. — Ele deu uma risada debochada nos olhando de cima a baixo, Levi e eu nos entre olhamos.

— E se fossemos? Teria algum problema? — Disse o meu amigo.

— Não, é claro que não! — O rapaz disse levantando as mãos, mas, ainda sim sorria.

— Se não tem nenhum problema, então não é da sua conta saber o que a gente é ou deixamos de ser, não é mesmo? — O motoboy parou de sorrir, deu as costas e saiu andando, foi algo desnecessário.

— Que cara otário! Bora Kev! — Levi falou segurando a garrafa de refrigerante na mão, fecho a porta e a tranquei, eu segurava a caixa de pizza que por sinal, estava cheirando muito bem.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now