Capítulo °34

14 1 0
                                    

Na manhã do dia seguinte, encontrei Levi no caminho do colégio onde fomos juntos, contei à ele sobre a visita da casa que eu havia agendado com o rapaz, e ele ficou bem feliz com a notícia, até se ofereceu para ajudar na mudança quando fosse ocorrer, e se iria mesmo ocorrer, não sei dizer exatamente. Quando chegamos, notei algo estranho no ambiente infernal que era aquele colegio, coisa que não costuma acontecer, pessoas me enchendo de olhares, a cada passo que eu dava eu podia ver murmurinhos, cochichos e mais olhares, provavelmente era pelo fato de eu estar com o rosto ainda machucado, mas não eram muitos cortes, então acho que isso não iria chamar tanta atenção assim, até por que chamar atenção e uma das poucas coisas que eu já fiz na vida.
Ao entrarmos no corredor, vejo que isso ainda permanecia conforme os passos que eu tava, e estava me deixando um tanto irritado.

— Kevin? — Escuto uma voz feminina me chamar, olho para trás apenas para ver Taylor se aproximar de mim.

— Meu deus! O que aconteceu com você? — Perguntou ela passando a mão pelo meu rosto, e aparenta estar preocupada.

— Longa história, preciso de tempo para falar com você sobre tudo — Disse eu.

— Olha, eu não estou com pressa — Ela me lançou um sorriso malicioso, o que já condizia que ela iria pedir para fazermos algo arriscado, pelo o que eu conheço a Taylor, com certeza será algo assim.

— O que tem em mente? — Perguntei.

— Vamos até a biblioteca, eu tenho algumas coisas para te contar, coisas do seu interesse.

— Mas... Temos aula agora — Apontei para o corredor.

— Qual é a primeira aula de vocês?

— Educação física — Respondeu Levi, e a sua?

— É segunda, fazemos educação física juntos, esqueceram? — Ela questionou, assentei com a cabeça — Ótimo, portanto, vamos para a biblioteca.
Ela pegou o meu braço e a do Levi e nós fomos até a biblioteca, no caminho, eu ainda era perseguido pelos olhares que me rodavam, chegando no local, subimos um par de escadas até chegar no segundo andar da biblioteca, era um local menos frequentado, não havia ninguém e era silencioso, o local perfeito para matar aula: Nós nos sentamos em uma mesa próximo à janela de vidro, e lá, eu contei à ela tudo o que houve no fim de semana, toda a briga, descobertas, tudo!

— Puta merda... Kevin, eu não sei o que dizer! — Ela diz com a mão tampando a boca, uma expressão assustada e com o queixo caído, literalmente.

— Pois é, foi uma confusão chocante— Falou Levi.

— E o que você vai fazer agora que saiu de casa? Quer dizer, foi expulso.

— Ah, Taylor, vou procurar um lugar para ficar, eu me viro.

— Eu sinto muito por tudo isso — Ela segurou a minha mão — Você tem o meu apoio para o que precisar, estaria aqui para ajudar.

— Eu também! — Levi afirmou logo depois de Taylor. Me senti grato, e ao mesmo tempo, me senti preenchido.

— Bom, agora me conta o que houve, esse suposto assunto do meu interesse que você mencionou — Ela fez uma careta, e olhou para Levi.

— Bom, Kevin, eu receio que isso seja péssimo para você, mas, hoje mais cedo, quando eu cheguei, estava rolando uns boatos de que você é gay. — Ela parecia triste com isso, e isso me deixou em choque e complemento sem saber o que pensar.

— Que? Mas que... Como assim? — Falo alto, e logo me arrependi disso — Onde você escutou isso Taylor?

— Por toda parte, como a sua amiga, eu decidi investigar mais afundo, o seu irmão disse para um dos amigos dele, e você sabe que Chase faz parte desse grupo, e isso chegou até os ouvidos dele, aí você sabe, aqui qualquer fofoca se espalha como fogo, ele espalhou para o colégio todo.

— Filho da puta! — Senti uma onda de raiva me dominar, eu não sei se a minha raiva era por Jack, ou por Chase.

— Calma, Kev, você não é, então não tem que se martelar com essas mentiras que inventam.

— Levi, você não conhece Chase tanto quanto a gente, ele é uma praga, ele já faz da minha vida um inferno, isso só vai piorar toda a situação.

— Só tenta não dar importância, você não ligar para nada, só vai quebrar as pernas dele.

— Em tese, ele tem razão, Kevin. Chase gosta de chamar atenção, só não dá a mínima para o que aquele imbecil dizer — Concordou Taylor, eu iria tentar fazer isso, apesar de ser algo difícil se tratando de Chase, ele é irritante e insuportável!

— Eu vou tentar, no entanto, não prometo que irei conseguir, à vontade de quebrar o nariz dele de novo só aumenta — Falo me levantando, pois o sinal da próxima aula havia tocado.

— Quebrar o nariz dele uma vez, e o do seu padrasto não foi o suficiente não? — Levi brincou, o que me arrancou um sorriso.

— Não, e se duvidar, Jack será o próximo — Sorri, Taylor sorriu ao meu lado, quando deu a hora do intervalo, estávamos no nosso lugar como de costume, estava contando à eles sobre os planos que eu tinha se caso eu conseguisse uma casa para morar, naquele momento enquanto eu estava distraindo conversando com eles, de relance eu pude ver Chase se aproximando, ele esbarrou em mim com força fazendo a bebida do seu copo cair no chão.

— Aí, foi mal, bichinha! — Ela sorriu ao lado dos seus amigos, olhei para Levi e Taylor que logo fizeram um gesto rápido com a cabeça, consegui identificar de que era para eu não revidar, reagir, ou dizer qualquer coisa que pudesse piorar a situação eminente, e foi o que eu fiz: Chase ainda estava alí rindo com os outros e fazia de tudo para chamar a minha atenção.

— Own... O viadinho ficou emotivo, foi? — Ela empurrou o meu ombro, permaneci quieto: Kevin por favor, não revide, isso só vai piorar toda a situação, só vai dar a ele o que ele quer. Os amigos deles pararam de rir, assim como Chase, talvez ele tenha percebido que eu não estou dando a mínima para ele, foi então que ele calou a boca e saiu, escuto um dos seus amigos dizer:

— Que vergonha alheia essa que você passou, em Chase! — Os garotos sorriram, escuto Chase dizendo: "Cala a boca" Fecho os olhos e volto a respirar quando percebi que havia prendido a respiração, olho em volta e vi que ainda tinha uma porrada de gente me encarando.

— Você fez bem — Levi disse, logo em seguida Taylor:

— Muito bem! Ele só está passando vergonha fazendo isso — Ela diz ajeitando o cabelo.

— Eu ainda acho que ele deve ter alguma queda por você — Levi sorriu, Taylor começou a rir junto.

— Ah... Cala essa boca — Sorri com eles, mas repreendo isso caso fosse verdade, o que eu sei que não é.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora