Capítulo °36

12 0 0
                                    

No mesmo dia, de muito sol e calor, eram exatamente 12:00 Estávamos dentro de um carro indo em busca de comprar algumas coisas para a limpeza, o carro era do pai de Levi, que emprestou para ele, a propósito, era um picape prata com um espaço enorme na parte de trás.
Também tive a chance de conhecer o seu pai, que era um homem exatamente bondoso e gentil, lamentou-se pelo os recentes acontecimentos que houve comigo, e Levi me disse que havia dito aos seus pais sobre isso e que iria me ajudar na mudança, isso me deixou feliz, pois estarei tendo ajuda dos meus amigos, sim, ele não era o único que estava no carro, Taylor e Jully estavam no banco de traz, enquanto eu estava no banco do passageiro e Levi estava dirigindo. Eles estavam empolgados quando eu disse que havia fechado o acordo hoje mais cedo.

Fomos até uma loja de materiais de construção onde comprei uma lata de tinta, cinza escura, quase da mesma tonalidade da parede externa da casa, e alguns kits de pintura, em seguida, fomos ao supermercado para comprar os produtos de limpeza, e é claro, algumas coisas para nós comermos durante o dia e alguns refrescos, por que não dava para ficar sem molhar a garganta com o sol que estava fazendo, quando finalizamos a compra, Levi estacionou o carro em frente a casa, Taylor desceu do carro já soltando um berro:

— Puta merda, Kevin, que casa linda! — Ela falou empolgada.

— Uau! Cara, é linda — Disse Levi — E também, aqui é um ótimo lugar para se morar.

— Em frente a praia, próximo ao centro, tudo de bom! — Respondeu Jully pegando as compras, fomos para dentro da casa e Levi trouxe consigo uma caixa de som, olhei para ele com um revirar de olhos e sorri:

— Que foi? Vamos passar o dia todo aqui, sem música não tem graça! — Ele disse sorrindo colocando a caixa de música no chão, e ligando.

— Eu concordo com ele. Solta o som aí Levi! — Taylor berrou novamente, estava tão empolgada quanto eu.

— É com você, Kev, coloque alguma música, e vamos iniciar o trabalho — Conectei o meu celular na caixa de som, e deixei a minha playlist reproduzir, a primeira música que começou a tocar foi Happy - Here At Last.
Iríamos pintar apenas 4 paredes, a da sala onde ficaria a tv, a do corredor, que leva até cozinha, e a parede dos dois quartos, isso levaria o dia todo e não estávamos com pressa, Levi e eu começamos a pintar a parede da sala, enquanto Taylor e Jully pintavam a do corredor, quando finalizamos a primeira mão, decidimos passar a segunda, Levi estava no corredor com Jully, e Taylor estava comigo, ela puxou assunto sobre tudo dessa semana, não tinha como fugir do assunto, e mesmo que eu tentasse evitar, falar sobre isso com alguém com certeza me deixaria mais leve:

— Como você está com tudo isso? — Perguntou ela, passando o rolo de tinta na parede.

— Ah... Foi tudo muito rápido, sabe? Rápido até demais, porém, eu estou bem.

— Você fez a escolha certa, Kevin, pode apostar que eu vou fazer o favor de vir te encher o saco direto! — Ela sorriu, sorri com ela, olhei de relance para o corredor e vi Levi e Jully conversando, pensei sobre o que rolou entre nós e decidi contar a Taylor, eu estava inseguro em dizer isso à ela, mas eu me sentiria melhor.

— Tay? Posso te contar uma coisa? Mas é um segredo.

— Claro que pode, você sabe que os seus segredos estão guardados a sete chaves comigo, né? A minha boca é um túmulo.

— Sim, eu sei disso.

— Então... Conte-me — Ela me olhou e esperou por uma resposta, suspirei, o meu coração pareceu bater um pouco mais rápido, eu estava nervoso mas iria prosseguir, e decidi ir direito:

— Levi e eu nos beijamos — Sussurrei para ela, ao passo de que a música foi trocada, e começou a tocar She's all Yours - Loote, Taylor quase soltou um berro quando disse:

— Mentira? — Ela falou alto e com os olhos abertos quase saltando para fora, seus dentes apareceram quando um imenso sorriso saiu — Você está zoando não é?

— Não, eu não estou! — Afirmei, sinto o meu rosto corar de vergonha, estava nítido que ela queria gritar de alegria.

— Eu não acredito! Porra, por que não me contou? Quando foi isso?

— A noite quando voltamos do hot night, eu estava com aquilo preso em mim e eu precisava me expressar de alguma forma — Falo passando o rolo na tinta, e pitando algumas partes que faltavam da parede.

— E ele, como reagiu com isso?

— Melhor do que eu esperava.

— Melhor, como? Foi só um beijo normal ou o que?

— Foi aquele beijo que terminou com eu e ele na cama — Ela abriu a boca, o queixo quase chegou ao chão, logo terminei de falar antes que ela entendesse errado.

— Mas calma, pera lá — Sorri — Não passou disso, foi só beijos, Tay.

— Porra, não faz isso comigo — Ela me deu um tapa no ombro — Meu deus, que incrível Kevin, eu fico feliz por você, e fico ainda mais feliz que ele tenha correspondido.

— Sim, eu fiquei também, mas somos só amigos, e não coloco expectativas de que isso pode ou não acontecer de novo.

— Eu não teria tanta certeza em — A mesma semicerrou os olhos e abriu um sorriso malicioso — Eu acredito que ainda possa ter um replay, e acredite, a segunda vez sempre é melhor do que a primeira, e assim vai quando rola a terceira, quarto, quinta, e assim por diante.

— Ih... Você está sabendo demais em — Sorri para ela.

— Acredite, aqui é experiência própria — Respondeu ela junto com um sorriso, e assim se passou o nosso dia, pintamos todas paredes enquanto a música ainda tocava, faxinamos a casa e fizemos inúmeras brincadeiras durante o dia, e uma delas foi se sujar de tinta, só por que eu passei um dedo de tinha no nariz de Taylor, resultou em um sujando o outro, isso foi divertido, mas é claro que a sujeira ficou para nós limparmos depois, e foi o que fizemos, limpamos toda a casa enquanto Taylor se sentia a maior estrela do mundo enquanto cantava Anti-Hero da Taylor Swift.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now