Capítulo °44

20 2 1
                                    

Quando o fim da tarde chegou, eu tomei banho e vesti uma roupa, liguei a caixa de som que Levi havia deixado aqui e deixei que a música reproduzisse, começou a tocar If You Belive, no mesmo momento vejo através da janela da sala o carro do pai do Levi sendo estacionado, fui até a porta recebe-los e quando abri, fui recebido com inúmeras perguntas de Taylor:

- Kevin, de quem é esse carro? Esse carro é seu? Meu deus, por que você não disse?

- Oi para você também, e sim, ele é meu - Respondi, ela ficou toda feliz e veio até mim, me abraçou me dando os parabéns, Jully veio em seguida, e depois Levi.

- Kevin, me desculpe por não ter trazido o seu presente, ele não chegou a tempo.

- Taylor, que isso, não precisa - Assentei enquanto fechava a porta.

- Vem cá, o que houve nessa casa? Quando eu estive aqui não estava tão cheia - Falou a minha amiga olhando em volta admirando a casa, eu contei a eles tudo o que rolou, sobre o meu pai ter me presenteado com todas essas coisas, inclusive com o carro, sobre o b.o relacionado a minha mãe e sobre a minha irmã.
Mas logo paramos de falar sobre esses assuntos sérios e pulamos para o que importava, o momento, as 4 caixas de pizza haviam chegado e apesar de parecer muito, não ia sobrar nada, estávamos na sala comendo e bebendo quando decidi tocar no assunto da viagem:

- Pessoal, eu achei um bom lugar para acampar, uma floresta aqui na Flórida, fica 2 horas de viagem, o local é ótimo, tem cachoeira, rio, acho uma boa - Disse a eles mostrando algumas fotos do local.

- Legal, eu gostei, e além do mais, é a mais próxima - Disse Levi.

- Sim, os outros locais são bem mais longes - Complementou Jully - Quando pretendemos ir?

- Temos a semana toda pela frente, qualquer dia já será ótimo - Disse eu.

- Que tal terça-feira? Compramos os equipamentos amanhã, saímos na terça e voltamos na quinta.

- Dois dias no meio do mato, Taylor? Que experiência - Brincou Levi, Taylor sorriu, ficamos debatendo por um tempo até chegarmos a essa conclusão, iríamos na terça-feira, paramos de falar sobre isso quando a música aumentou voltamos a beber, e as pizzas ainda estava na caixa, ficamos o fim da tarde até a noite enchendo a cara com tudo o que tínhamos direito, fizemos inúmeras brincadeiras, nos divertimos, cantamos, Taylor a todo momento pegava o seu celular e começa a registrar tudo, tirava fotos, fazia vídeos, e eu tenho certeza que isso fará com que tenhamos ótimas lembranças no futuro. Mais uma vez, esse foi o melhor aniversário que eu já tive, nunca no passado eu me diverti tanto, não ligo em ganhar presentes, eu ligo com aqueles que se importam comigo, que se lembram de mim e fazem de tudo para estarem ao meu lado.

Mais tarde, decidi levar as meninas para casa, apesar de elas recusarem, mas estavam bêbadas demais para irem sozinhas, e Levi só estava um pouco tonto assim como eu, levamos as meninas até as suas casas e voltamos em seguida, a noite estava quente demais e mesmo parado, eu estava suando, Levi pegou a sua mochila dentro do carro e voltamos para dentro de casa, enquanto ele tomava o seu banho, eu arrumei as coisas que havíamos deixado na sala, guardei as caixas de pizza na cozinha e joguei todas as garrafas foras, feito isso, subi para o quarto e encontrei com Levi lá, apenas com uma cueca branca.

- Olha, tá quente pra porra hoje, espero que não se importe se eu ficar apenas de cueca - Ele sorriu enquanto fechava a mochila.

- Fica a vontade, o calor vai me obrigar a fazer o mesmo, inclusive, pode ficar aí na cama e ligar a TV se quiser - Disse eu para ele, entrei no banheiro e tomei um banho gelado e rápido para tirar aquele suor do corpo, envolvo a toalha na cintura e vou até o quarto, onde coloco uma cueca preta e volto até o banheiro para deixar a toalha, a led do quarto estavam acesas, um lado estava azul e o outro lado vermelho, o que deixou um contrate bem chamativa, a TV estava desligada e Levi estava sentado encostado na cama do lado direito mexendo no celular, deixei a porta da varanda entreaberta para entrar um ar e me sentei ao seu lado.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now