Capítulo °27

30 4 18
                                    

Eu esperaria encontrar metade do mundo nesse lugar, exceto o meu irmão, porém, ele não é alguém para se confiar e por se tratar de mim, com certeza ele vai dizer aos meus pais que eu estive aqui, ou seja, eu me ferrei legal.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntou ele.

— O que eu estou fazendo aqui? O que você está fazendo aqui? — Questionei.

— Não sei se devo te lembrar, mas você está de castigo!

— Que engraçado, você também! — Disse eu — Ou seja, se você me ferrar, eu te ferro, vamos estar no mesmo barco, irmão. — Ele me lançou um olhar furioso, mas ele sabia que eu estava certo, e pela a expressão que fez, ele sabia que a minha ameaça era real, o mesmo se aproximou de mim.

— Kevin, por favor, não conte nada à nossa mãe que eu estive aqui, eu sou maior de idade, ela não pode me prender.

— Sim, eu sei, e concordo com você! — Apesar de não ser tão próximo a ele, eu concordava — No entanto, eu espero que você também não diga nada à ela.

— Fechado!

— Como posso confiar em você e ter a certeza de que você vai ficar de boca fechada? — Perguntei.

— Eu sou o seu irmão, isso não é o suficiente?

— Não! Você já me entregou várias vezes e muitas vezes foram coisas que eu não fiz, e as que fiz foi para acobertar as suas idiotices — Ele revirou os olhos, mas ainda demonstrava uma face preocupada.

— Tá legal, eu prometo que não vou dizer absolutamente nada! Posso ter vacilado com você mas eu vou ficar calado, pode me dar um soco se eu quebrar essa promessa. — Isso sim era justo, mas com certeza não era algo que eu iria fazer, afinal, ele ainda era o meu irmão, mas a vontade de aceitar essa proposta era quase irresistível.

— Fechado! — Afirmei, ele me estendeu a mão e eu o apertei, e para falar a verdade, acho que era a primeira vez que eu toco no meu irmão desde que eu me entendo por gente, ele deu as costas e voltou a ficar com os seus amigos, pensei até ter visto Chase mas acabei me confundindo com outra pessoa, voltei para o balcão onde encontrei os meus amigos.

— Cara, o que aconteceu? — Perguntou Levi.

— É o meu irmão — Falei me sentando no banco.

— Que merda, vai pegar mal para você?

— Bom, negociamos um acordo, se ele me entregar, eu entrego ele. E se ele quebrar a promessa, eu terei o direito de dar um soco nele.

— Aí... Eu gostei da segunda opção — Falou Taylor

— Eu também — Concordou Jully, isso me tirou alguma sorrisos.

— Olhei a hora no celular, ia dar 2:00 da manhã, a festa estava legal e tudo mais, só que ver o meu irmão aqui me incomodou, ele por um outro lado, não está dando a mínima para a minha presença.

— Vamos ir embora? Bebi, curti, dancei, acho que está bom — Taylor se levantou, concordamos com ela, Levi foi na frente conversando com Jully, quando eu fui puxado pelo braço por Taylor:

— Vem aqui!

— Ei, o que foi? — Perguntei curioso.

— Eu vi tudo! — Ela disse

— Tudo o que?

— Vocês quase se beijaram — Isso realmente aconteceu? Tudo o que houve foi tão rápido que tinha me esquecido dessa parte. — É sério?

— Sim, estava quase! Puta merda, que ódio daquele menino ter caído — Ela disse irritada — Mas... Vocês estavam muito fofos, sério, rolou mó climão, Jully e eu estávamos torcendo pra vocês se beijarem.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now