Capítulo °31

14 1 0
                                    

No caminho, Levi disse que iria até a sua casa e nos encontraria lá, continuei andando com a minha avó até chegarmos em sua casa novamente, lá, ela me entregou uma toalha e eu fui direto para o banheiro tomar um banho gelado, sinto o meu corpo arder ao posso que a água passava por cima dos cortes, aquela dor no peito saiu, eu realmente estava muito mais aliviado por ter feito isso, e não me arrependo do que fiz.
Quando terminei o meu banho e de ter tirado todo o sangue que havia em meu corpo, me sequei e fui para o quarto, onde vejo uma camiseta branca junto a uma bermuda em cima da cama, olhei o meu celular e vi uma mensagem de Levi.

— Te trouxe uma roupa, deduzi que você não teria uma aqui, espero que fique bem em você.

Como não abrir um sorriso com isso? Entre tantas coisas para se preocupar, Levi se preocupou com o que eu iria vestir, abri um sorriso bobo e sincero, visto a roupa e analisei que sim, ficaram ótimas, confortáveis, leves e não apertavam, eu me sentia bem melhor agora. Caminhei até a cozinha onde minha avó arrumava a mesa para o almoço, Levi estava sentado enquanto conversava com a minha avó.

— É, realmente ficaram boas — Disse ele me olhando de cima à baixo.

— E são muito confortáveis, valeu por ter trazido — Agradeci a ele, que me lançou um sorriso, minha vó acabara de colocar as coisas na mesa e pediu para que Levi almoçasse com a gente, ele aceitou o convite, apesar da comida da minha avó está saborosa e deliciosa, eu estava com um pouco de dificuldades em comer, pois o meu estômago não estava conseguindo aceitar tudo o que descia, provavelmente foi por causa dos chutes que eu havia levado, olhei para a minha vó pensativo, eu queria poder tocar no assunto e saber mais sobre essa história, na verdade, eu tenho esse direito de saber.

— Vó?

— Sim, querido? — Respondeu ela bebendo um pouco de suco.

— A senhora pode me contar toda essa história? — Ela fez um olhar triste — Eu sei que é um assunto delicado, mas eu preciso saber e entender, preciso saber quem é o meu pai.

— Filho? Você tem certeza de que quer saber disso agora? — Perguntou ela.

— Não devo me intrometer, e isso não é da minha conta, com todo respeito — Levi se pronunciou — Mas eu concordo com ela, Kev, tem certeza que você quer saber disso? Não queremos ver você correr o risco de se machucar com alguma coisa do seu passado.

— Está tudo bem, eu quero saber, acho que não tem nada que eu já não espero de verdade — Respondi, minha avó limpou o canto da boca com um pano.

— Está bem, vamos lá, toda essa confusão começou bem antes de você nascer. O seu pai biológico se chama Jonas, e desde sempre, ele foi um homem perfeito, claro que, nós não somos perfeitos em tese, mas o seu pai, ele era o auge da perfeição — Minha avó deu uma pausa, e olhou para mim, logo voltou a falar:

— Além de toda essa perfeição, o seu pai sempre foi um homem dedicado, esforçado e bem sucedido, ele sempre dava tudo do bom e do melhor para a sua mãe, moravam em uma casa linda na beira mar, sua mãe vestia as melhores roupas e tinha as melhores jóias, em outras palavras, ela tinha uma vida de luxo por assim dizer, eu e o seu pai sempre fomos muito próximos na época, ele era um doce e dizia que o seu maior sonho era ter um filho.
E tudo ficou alegre quando a sua mãe testou positivo, estava grávida, o seu pai só não soltou fogos de felicidade por que, sabe deus o motivo — Ela sorriu — Mas ele ficou feliz, tão feliz que eu podia ver um brilho saindo dos seus olhos, a sua mãe por um outro lado, passou a ficar estranha, mais do que o normal e ele não percebia isso, ele estava tão apaixonado por ela e pelo bebê que só via coisas boas, mas eu como uma mãe experiente, eu sabia que alguma coisa estava errada.

Ela parou de falar por alguns segundos e molhou a garganta com o suco, eu dei uma outra garfada na lasanha que estava em meu prato, Levi já havia terminado de comer e prestava atenção na história.

— Quando a criança nasceu, foi um tremendo sucesso e felicidade, no entanto, o tempo foi passando e o seu pai começou a notar que o bebê não tinha semelhança alguma com ele, e foi então que ele veio me requisitar, dizendo que isso estava estranho e passou a suspeitar de sua mãe, que ainda andava estranha, muitas vezes deixava o bebê com Jonas e sumia por horas, até que um dia ele deu a ela um ultimato, e pediu um teste de DNA, houve uma grande discussão, a sua mãe recusou inúmeras vezes mas... Houve um momento em que a sua mãe deu uma brecha e deixou o bebê com Jonas, foi aí que ele decidiu agir, eu fui com ele até o hospital onde foi feito o exame, 20 dias depois, o exame saiu, o seu pai veio até mim e nós vimos o resultado juntos, aquela criança não tinha o seu sangue correndo por suas veias, e então, descobrirmos que aquele bebê era na verdade, o filho de Francis, cujo hoje é o seu irmão, Jack!

— Meu deus... — Sussurrou Levi, com os olhos tão arregalados que me fez ter vontade de rir, eu por outro lado, fiquei em choque, não esperava nada disso.

— Então quer dizer que a minha mãe traia o meu pai quando ainda eram casados?

— Sim! Sua mãe engravidou de Francis, e não do seu pai, quando ele soube disso e descobriu sobre o Francis, ele encaixou as peças, os motivos de ela deixar Jack com ele, de todas as vezes que chegava tarde em casa, das vezes que estava estranha, ele ficou uma fera! Eu nunca vi o seu pai tão furioso como aquele dia, mas ele era nobre, ele não foi atrás de Francis para se vingar ou tirar algum tipo de satisfação.

— E o que ele fez? — Perguntei.

— Ele perdoou a sua mãe, Kevin, e eu lembro disso como se fosse hoje, pois eu estava lá quando aconteceu algo que eu nem imaginava.

— O que aconteceu, vó?

— Ele a expulsou de casa, sua mãe entrou em pânico e implorava o seu perdão 1 milhão de vezes, eu ainda me lembro do que ele disse a ele, sua mãe estava em sua frente pedindo desculpas, quando ele disse: "Eu te perdoo por tudo! Porém, você lá, e eu aqui, não me procure novamente"

— Nossa, nunca que isso iria passar pela minha cabeça, depois disso o que houve? acabou ai? — Minha avó sorriu.

— Aí querido, é agora que a história fica pior...

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now