Capítulo °50

9 0 0
                                    

Eu ainda me pergunto o que levou Levi a dizer essas coisas, essas palavras, eu não sei se ele está fazendo por que realmente sente algo a mais por mim, ou por eu ter dito sobre ir embora de Surfside, sinceramente não sei se quero descobrir a reposta disso, no entanto, eu quero aproveitar, eu quero curtir o que eu posso para estar ao lado dele.
Na manhã do dia seguinte, acordamos bem cedo para aproveitar o dia que ainda tínhamos naquele lugar, portanto, tomamos um café reforçado e começamos a caminhar por uma trilha que havia ali do lado, as barracas e o carro ficaram para traz, e não havia nenhum perigo ou risco, pelo menos foi o que eu vi, apesar da insegurança que me atormenta, alguns minutos de caminhada nos chegamos em uma cachoeira, a água era limpa e transparente, o ar ali era tão gelado que apesar de ser amanhã, refrescou, pois o sol já estava muito quente, as meninas estavam de biquíni e pularam na água, Levi como sempre, trouxe a caixa de som, e pra ser sincero, eu amava isso, tudo fica melhor com música e não tem como discordar disso, ele pediu para eu conectar o meu celular na caixa e deixar a música sendo reproduzida, a música que começou a tocar dessa vez foi "Collide - Rachel Platten" Levi e eu, tiramos a camiseta e ficamos de shorts, pulamos na água junto as meninas, e a água estava um gelo, bem mais gelada que a do lago, assim que estive na água, decidi mergulhar para molhar o rosto, nadei por entre a água vendo pequenos peixes passando próximo de mim, quando voltei para a superfície, notei que um arco-íris havia sido formado na queda da cachoeira, o que nos propôs uma bela vista.
Minutos depois, saio do rio e vou até Taylor que está deitado em uma pedra tomando sol:

— Oi — Disse eu, me sentando ao lado dela.

— Oi, como você tá?

— Eu tô bem — Respondi e pensei na noite anterior com Levi — Escuta, eu precioso te contar uma coisa.

— Fofoca sobre o seu boy? — Ela sorriu e tirou o óculos escuros.

— Ele não é o meu boy — Sorri sem graça — E sim, é sobre ele.

— Vocês transaram? Finalmente! — Ela diz empolgada.

— Não, para de ser safada!  — Sorri para ela — A gente não transou Taylor.

— Mas já está na hora — Ela se sentou enquanto sorria —  Estou brincando Kevin, conte-me — Ela esperava pela minha resposta.

— Ontem a noite, ele me disse que quer tentar algo a mais comigo, acho que, algo além da nossa amizade.

— Hm... Essa conversa está ficando interessante.

— Eu só, estou com um pouco de medo, medo de me entregar demais e no fim quebrar a cara.

— Levi não aparenta ser o tipo de cara que destrói os outros, você devia tentar — Ela segurou a minha mão.

— Você acha?

— Ele te faz bem, e feliz, siga o seu coração, por que eu ainda quero te ver feliz, e se um dia ele inventar de machucar o meu melhor amigo, hétero, bi, gay, seja lá o que você estiver se descobrindo, eu juro que eu arranco os testículos dele.

— Que maldosa você — Brinquei, ela agarrou o meu braço e deitou em meu ombro.

— Eu te amo, e vou sempre estar com você!

— Eu também te amo pitoquinha — Chamei ela pelo apelido por ser baixa, mas fui recebido por um belo de um tapa nas costas.

— Sai daqui, vai! Vamos para a água — Ela sorriu enquanto me puxava para a água. Passamos a tarde toda aproveitando, curtimos, bebemos, e rimos muito, com certeza é algo que um dia eu pretendia fazer de novo, e assim foi os nossos dois dias de acampamento, no dia seguinte nós voltamos para Surfside e eu pude enfim deitar na minha cama, havia acabado de tirar todas as coisas da mochila e algumas roupas eu botei para lavar, e sei que logo em breve vou ter que arrumar a mala para a viagem com a minha irmã, que afinal, estou esperando ela me confirmar se vamos ou não no fim de semana, o que já é confirmado, para ser sincero.
Desço até a sala e fiquei sentado no sofá assistindo uma série que passava na TV, quando recebi a mensagem de Nataly:

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now