Capítulo °58

9 0 0
                                    

— Não, não pode ser! — Levi falou assustado, assim que o professor abriu a porta vimos muitos alunos correndo até ele ajudar uma garota que havia caído em frente a porta da sala:

— O que houve? — Ele perguntou segurando em seus braços, ela se debatia.

— Dois homens entraram atirando, por favor, me solte! — Ela se debatia, todos os alunos da sala, inclusive o professor, saíram correndo em um túmulo, muitos caíram, as mesas foram arrastadas e a sala de aula virou uma zona de guerra.

— Kevin, vamos! — Levi gritou, saímos por último da sala e começamos a correr pelos corredores junto aos outros alunos, a porta da frente com certeza foi dominada pelos atiradores e nós não tínhamos escolha a não ser percorrer todo colégio até chegar na saída dos fundos, e o colégio é imenso e até todos os alunos saírem, vai ser um tremendo desespero, os disparos não paravam, eram um, dois, três, quatro e até cinco tiros por vez, o que mês fez pensar que havia mais de dois atiradores dentro do colégio, quando enfim conseguimos chegar na saída dos fundos, o meu celular vibrou no bolso, todos os alunos haviam se aglomerado na rua e não havia nenhum policial ainda e nenhum segurança, portanto, quem ainda estivesse dentro do prédio estaria desprotegido, a notificação no meu celular era de Taylor:

— Kevin? Onde você está?

— Do lado de fora, onde você está?

— No vestiário do ginásio, estávamos tendo educação física quando os tiros começaram, não tem ninguém aqui e eu estou com medo.

— Fica aí, Taylor, eu estou indo!

— Kev? O que foi? — Perguntou Levi.

— É a Taylor, ela está no vestiário do ginásio sozinha, eu preciso ir.

— Kevin, não! Tem atiradores lá dentro, você pode morrer! — Ele me segurou.

— Eu sei, ela é a minha amiga, eu morreria por ela, assim como eu também morreria por você! — Falei, ele me olhou e vejo engolir o seco.

— Eu não vou deixar ela lá.

— Então eu vou com você! — Afirmou ele, vamos ficar juntos, não importa o que aconteça!

— Certo, vamos lá! — Levi e eu voltamos correndo para dentro do colégio, escutamos alguns alunos e professores nos chamando, mas nós não olhamos para trás, os corredores estavam uma bagunça, o que mais me doeu foi ver corpos de alunos no chão enquanto o sangue se espalhava no piso, alunos que eu conhecia, que não tinha tanto contato mas eu conhecia, ver aquela cena me deixou completamente apavorado e traumatizado, tentei não deixar as lágrimas caírem, um estrondo alto ecoou dos corredores, parecia ter sido alguma bomba, outro tiro foi escutado e outros alunos gritaram, escutei mais uns dez tiros.

— Meu deus do céu, quem será que está fazendo isso? — Perguntou Levi andando ao meu lado e olhando para trás, eu estava com foco olhando para frente para ver se não havia ninguém por perto, entramos em um corredor onde algumas lâmpadas estavam queimadas, havia muita fumaça e o chão estava marcado com manchas pretas de explosão, assim como os armários, que estava totalmente destruído com vários livros e cadernos esparramados pelo chão.

— Kevin, eu acho me... — Levi parou de falar quando escutamos três tiros vindo no corredor atrás de nós, rapidamente, corremos pelo corredor a nossa frente até chegarmos no corredor que nós levaria até o ginásio, estava limpo e não havia ninguém, acho que o atirador ainda não veio para cá, pois os barulhos dos disparos parecia estar vindo do refeitório, de repente, outra explosão, desse vez foi mais alto e parecia estar mais próximo, quando chegamos na porta do ginásio, abrimos ela com cuidado para não fazer nenhum ruído ou barulho alto.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now