Capítulo °19

20 4 7
                                    

— A gente conversa quando você for para a minha casa, seu amigo está vindo. — Disse Taylor, olhei para trás quando vi que Levi já estava ao meu lado, ele colocou a bandeja em cima da mesa e antes mesmo de se sentar, foi interrompido por um ombro batendo contra o seu de forma grossa e arrogante, Levi não disse absolutamente nada, só encarou de forma agressiva o indivíduo no qual te tocou, era Chase Hayden, conhecido aqui como: O popular, o valentão, o dono de todas.
Infelizmente Chase e eu já tivemos um passado onde não foi muito bom, e não gosto muito de lembrar, temos uma rivalidade desde que eu entrei no primeiro ano do ensino médio, e o motivo de ele me odiar tanto? O fato de que eu quebrei o nariz dele fazendo ele passar por uma cirurgia o que lhe causou um enorme constrangimento aqui no colégio, muitos zombaram dele por ele ter apanhado de um dos meninos mais quietos desse lugar, eu!

— Olha para frente, mané! — Disse ele olhando para Levi.

— Olhar para frente? Desculpa, acho que o cego aqui não sou eu, você esbarrou em mim! — Defendeu-se Levi.

— Vem cá, você sabe quem eu sou?  — Ele deu alguns passos até Levi.

— Não, eu não sei quem você é, e também não estou nenhum pouco interessado para saber, portanto... — Levi se virou, Chase o pegou pelo o ombro fazendo eles se olharem de novo.

— Sai daqui, Chase, vai encher o saco de outro — Retruquei olhando para Taylor, que fez um olhar apavorada, ela sabia que eu não o respeitava, mas também não abaixava a cabeça quando ele achava que tinha o direito de fazer o que quiser, tomei um gole de suco sem demonstrar nenhum tipo de medo.

— Fica na sua Jensen, o assunto aqui não é você, por que você não volta pro colo da sua mãe? Ah é, ela te odeia, na verdade, não é a sua família que não gosta de você? — Ele me chamou pelo sobrenome, coisa que ninguém faz, e ainda mencionou assuntos do passado, isso o que ele acabou de dizer foi devido a uma das piores fases da minha vida, que infelizmente tô vivendo até hoje, problemas psicológicos e pensamentos suicidas, naquela época, o meu irmão que ainda estudava aqui era amigo de Chase, e fez o favor de contar a ele sobre os problemas que eu sofria em casa, com os meus pais e com os problemas mentais que eu enfrentava, foi então que Chase achou um jeito de me perturbar dizendo que eu era o suicida do colégio, que eu deveria me matar, e mais um monte de coisa inútil que o tornava tão infantil quanto uma criança de 3 anos.

— Escuta aqui seu resto de aborto, por que você não vai embora e deixa a gente em paz! — Falo um pouco alterado, sinto a mão de Taylor segurar a minha novamente.

— O que foi que você disse? — Chase andou até mim, me levantei em seguida, eu nunca tive medo dele e não vai ser agora que eu vou demonstrar, posso ser quieto e ficar na minha, porém, eu não permito ser humilhado por ele. No momento em que eu me levantei, Levi colocou a mão em meu peito, vejo o amigo de Chase segurar o seu braço o impedindo de andar, ele me encarou.

— Você não tem medo de morrer? Por que se eu te pego eu juro que te dou um tiro na cabeça! — Ele me ameaçou, ah, eu tinha me esquecido, ele é filho do delegado da delegacia da cidade, então ver ele fazendo certas ameaças com arma não é novidade.

— Jura? Eu vou esperar sentado. Ah não ser que você queira fazer outra cirurgia no nariz, vai ser um prazer ter que te mandar de volta pro hospital. — Semicerrei os olhos tentando não achar graça da sua cara, escuto todo mundo envolta rir dele, pois quando isso aconteceu foi realmente engraçado de ser ver, ele deu as costas e voltou a andar rumo a saída do pátio, me sentei de volta e Levi se sentou em meu lado.

— Você é louco! Louco ainda é pouco para te descrever! — Disse Taylor abrindo um sorriso.

— Eu não sei o que rolou entre vocês, mas creio que não foi coisa boa, que cara mais mal humorado — Falou Levi olhando em volta.

— Filho do delegado, popular, e bad boy, aquele é Chase Hayden — Disse Taylor para Levi.

— Ou seja... Um otário, mas falando sério, resto de aborto Kev? — Levi sorriu, não consegui me conter e acabei rindo também, assim como Taylor, não era algo que eu gostaria de ter dito, me senti mal como se eu tivesse ofendido alguém, mas se trata do Chase então qualquer palavra feia ou palavrão direcionado a ele não fará diferença alguma.

— Kevin e ele tem um histórico bem difícil, então quase sempre você vai ver Chase encarando ele, e provavelmente você agora que Kevin te defendeu.

— Outra hora eu te conto o que rolou entre nós, mas não se preocupa, enquanto você estiver comigo, ele não vai mexer com você — Disse de forma tão natural e espontânea que senti uma onda de orgulho subir a cabeça, e esse é o tipo de coisa que eu não costumo dizer, e muito menos sentir.

— Uauu! — Exclamou Taylor.

— Nossa! Esse é o Kevin que eu conheço? — Levi sorriu, fiquei um tanto envergonhado por dizer isso.

— Continuo sendo o mesmo, afinal, quebrar o nariz dele de novo pode ser divertido — Arquei a sombrancelha enquanto sorri de forma maliciosa, imaginando uma cena onde eu quebrava o nariz de Chase como ocorreu no passado.

Comemos o nosso lanche e logo o sinal para voltarmos tocou, as últimas aulas passaram rápido e nenhum professor passou dever de casa ou trabalho, o que para mim é chato, eu moro em uma casa onde a minha família me exclui de tudo e todas as coisas, então não há nada para fazer a não ser ler, ou assistir, e ultimamente assistir tá sendo algo que eu não estou fazendo, e sair... É uma coisa que estou optando em fazer com frequência, ligando o foda-se e vivendo sem ter que me arrepender, apenas a espera da oportunidade.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now