Capítulo °42

18 1 2
                                    

Era sábado e eu havia sido notificado que a minha mãe fez a transferência, por mais incrível que pareça, ela transferiu tudo desde quando o meu pai começou a pagar a pensão, confesso que ainda estou me perguntando de onde foi que ela tirou isso, até por que a julgar pela cara que ela fez na última vez em que não vimos, aparentemente demonstrava estar sem nenhum dinheiro, mas isso não vem ao caso agora, fico aliviado que isso tenha acabado, acabou essa guerra miserável onde tudo para ela era dinheiro, e toda essa quantia que eu recebi eu depositei em minha conta, onde ficará segura e só será retirada quando for necessário, afinal, eu faço isso desde que passei a entender o valor do dinheiro, detalhe, não deu nem 2 dias e ela conseguiu realizar tudo, com certeza a consciência pesou e ela decidiu agir de forma correta.

Nesse exato momento, eu estava na casa do meu pai para o almoço no qual ele havia me convidado, eu estava nervoso e fiz de tudo para estar o máximo apresentado possível, cortei o cabelo, mas deixei do jeito que costuma usar, um degradê nas laterais, e o cabelo estava do tamanho adequado para mim na parte de cima, vesti uma camiseta polo preta, calça jeans e um tênis branco.

— Eu estou muito feliz por ter você aqui de novo, Kevin — Falou o meu pai, estávamos descendo a escada indo para uma grande área de lazer, havia uma enorme piscina, uma mesa posta e decorada com pratos, copos e talheres, e a vista do mar.

— Eu agradeço pelo convite — Disse eu — E eu não sei como te agradecer pelo o que você fez, me mandou todas aquelas coisas, não precisava, você sabe.

— Kevin, agora que eu tenho a chance de ter você por perto, eu quero fazer por você a mesma coisa que faço pela minha filha, eu sei que você não pediu para eu te ajudar, mas eu quis fazer isso. Eu sou o seu pai eu quero ver o seu sucesso.

Fiquei sem ter o que dizer, eu ainda me sentia um pouco envergonhado pelo ato que ele fez, mesmo sabendo que foi de bom coração, estávamos nos aproximando da mesma quando as duas moças que estavam lá se levantarem quando chegamos.

— Kevin, eu quero apresentar a você as mulheres da minha vida. — Vejo ele colocar a mão na cintura de sua esposa — Essa é Anastacia, a minha esposa.

— Olá Kevin, seja muito bem vindo — Ela me cumprimentou com um abraço delicado, sinto o cheiro doce do seu perfume, a mesma tinha pele clara, cabelos longos e castanhos, e vestia um vestido prateado.

— Muito obrigado, é um prazer em conhecê-la.

— E essa aqui, é a Nataly, a sua irmã.

— Finalmente! — A garota gritou e veio me dar um abraço bem apertado, ela era bem mais bonita pessoalmente, e a julgar por sua aparência, não parecia ter 15 anos, pelo contrário, aperentava ter quase uns 18 anos, ela estava com um vestido decotado rosa, curto que ia até um pouco acima dos joelhos.

— É um prazer finalmente conhecer o meu irmão mais velho, seja muito bem vindo, Kevin! — Ela sorriu.

— Ah... Obrigado, eu fico muito feliz de verdade — Meu rosto corou, sinto-me trêmulo e estava tímido, logo vejo que o almoço estava sendo posto na mesa quando o meu pai pediu para nos sentarmos, era uma mesa redonda de vidro, com um pano de tecido branco e detalhes dourados que cobria todo centro, o meu pai se sentou ao lado de Anastacia, enquanto Nataly se sentou ao meu lado.
Nos servimos daquele belo banquete enquanto eu falava um pouco da minha vida para eles.

— Então, Kevin, o seu pai nos falou muito sobre você, imagino que tenha sido um choque após a descoberta.

— Na verdade, sim! Quando eu soube que ele era o meu pai biológico, a primeira coisa que me veio em mente foi vir conhecê-lo pessoalmente.

— Você está trabalhando no momento? — Anastacia perguntou enquanto limpava os cantos da boca com um pano de tecido fino.

— Vou começar em breve, eu fui contratado para trabalhar no setor de publicidade na Dreamer Studios — Após falar isso, o meu pai quase se engasgou.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now