Capítulo °56

9 0 0
                                    

Quando voltamos para Surfside depois dessa incrível viagem, nós não conseguimos parar de lembrar dos bons momentos, e foi incrível, foi uma ótima viagem e apesar de todo drama que eu passei, esses últimos dias foram tão incríveis e maravilhosos que nada poderia estragar a meu dia.

As aulas já haviam retornado, tínhamos recebido o comunidade por e-mail no mesmo dia que chegamos na cidade, Levi e eu havíamos acabado de sair do carro onde eu deixei estacionado no estacionamento, quando passamos pela porta do colégio, notei algo muito estranho em volta, eu já me senti sendo vigiado a todo momento desde que estou nesse colégio, no entanto, hoje foi um dos piores dias, pois todo mundo, literalmente, todo mundo estava olhando para mim, e eram olhares de julgamento e nojo ao mesmo tempo, isso estava me incomodando demais pois eu não sabia o que estava acontecendo.

— Por que estão todos olhando para nós? — Perguntou Levi.

— Você ainda não se acostumou com isso?

— Sim, mas... Hoje está demais — E ele tinha razão, chegamos em nosso armário e assim que eu o abri, Taylor chegou me chamando e parecia estar assustada e preocupada.

— Kevin, ainda bem que eu te achei, você viu o Gossip hoje? — Ela perguntou, Levi que estava ao nosso lado logo perguntou:

— O que tem o Gossip? — Perguntou ele.

— Veja! — Ela pegou o celular e me mostrou um post, e falava sobre mim:

"Kevin Jensen do terceiro ano é expulso de casa após os pais descobrirem que é gay"

— Só pode estar de brincadeira! — Falo irritado, e senti o meu corpo tremer de ódio.

— Mas o que?! Isso não é verdade! Quer dizer, você não foi expulso por ser gay, você não é! — Levi defendeu.

— Assim que eu vi, eu fui tentar desvendar quem espalhou isso — Taylor guardou o celular:

— E quem foi? Você sabe?

— Quem você acha que eu sou Kevin? — Ela sorriu, olhei para ela de forma séria, ela percebeu que eu realmente não estava brincando — Foi o Matt, amigo do Chase, eu descobri que quando rolou a briga na sua casa, ele estava indo até a praia e viu você saindo todo ensaguentado, ele viu o Francis sair de casa gritando alto dizendo que você era gay e não iria mais aceitar você lá.

Eu realmente não me lembro de ter ouvido Francis dizer isso, além do mais, eu estava quase desmaiando naquele momento, então era possível eu não escutar absolutamente nada, e não me lembro de ter visto Matt naquele dia.

— Então, Matt foi atrás do usuário anônimo para fazer a postagem, e segundo as minhas fontes, ele não disse a ninguém quem é o dono do Gossip.

— Se não for ele mesmo, o que é uma teoria — Levi respondeu Taylor, eu estava calado, o que ambos eles perceberam, eu já senti tanto ódio antigamente, e esses dias em que eu me diverti tanto parece que eu esqueci o que é sentir ódio, pois foi uma sensação estranha, o que me causou uma queda de suor frio, coloco a mochila dentro do armário e o fechei com tanta força que fez um estrondo, todos em volta me olharam, saio andando deixando os dois para traz, mas escuto eles me chamarem mais de uma vez, eu não parei de andar, apenas avancei pelo corredor indo em direção ao refeitório, provavelmente Matt estará lá com os seus amigos e eu não vou ter piedade em chegar apenas para conversar:

— Kevin, ei? Anda devagar — Falou Taylor me segurando pelo braço, mas isso não me impediu de andar.

— Kevin, o que você vai fazer, dá pra falar com a gente? — Levi tentou falar comigo, assim como Taylor, eu não respondi nenhum dos dois, eu estava me aproximando do refeitório quando avistei Chase, Matt e os seus amigos, eles estavam rindo e quando me viram se aproximar, Matt começou a falar em voz alta:

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz