Capítulo °51

13 1 0
                                    

No dia seguinte, eu havia acabado de arrumar as malas, era o fim da tarde e o sol estava quase se pondo, meu celular estava com a minha playlist aberta e a música tocava no aleatório, ontem após a nossa conversa, Levi e eu combinamos que ele iria dormir aqui essa noite, e amanhã de manhã quando formos sair, encontraremos as meninas e iremos juntos até o aeroporto para encontrar a minha irmã.
Quando enfim fechei o zíper da minha mala, coloquei-a ao lado da cama e olhei o meu celular que havia acabado de chegar uma notificação, era Levi:

— Estou aqui — Abro um sorriso ao ler a mensagem, desço a escada e vou até a porta para recebê-lo, ele me cumprimentou e eu o ajudei a levar a sua mala até o meu quarto:

— Iae, já arrumou a sua? — Ele perguntou ao colocar a sua mochila no chão.

— Sim, ela está bem aqui — Coloco a sua mala ao lado da minha — Agora só esperar o amanhã chegar.

— O amanhã ainda está longe, tem que aproveitar o agora — Ele disse indo até a varanda do quarto, me deito na cama e fico olhando para o teto.

— E o que você quer fazer agora? — Perguntei ainda deitado, ele veio até mim e se deitou ao meu lado com os braços apoiados na cama:

— Só de ficar aqui com você já é tudo! — Ele sorriu quando eu olhei para ele, Levi deitou a sua cabeça em meu ombro e massageava o meu peitoral.

— Levi fofo? Eu acho que esse não é o Levi que eu conheça, você é pura safadeza — Ele sorriu.

— Eu sou fofo — Ele me olhou — 1% safado e 99% fofo, porém, se você atiçar esse 1% você está ferrado.

— Talvez eu queira atiçar — Falo em voz baixa para ele, e dou-lhe um beijo levantando a sua camiseta para sentir o seu corpo, ele sorriu quando notou o que eu estava fazendo:

— O que você está fazendo, Kev?

— Mostrando o meu lado safado — Afirmei, em seguida, a música que começou a tocar foi "Moolight - Chase Atlantic" e honestamente, acho que não teria música melhor para esse momento, Levi estava com uma bermuda, desabotoei a abri o zíper, ele me olhava com um sorriso malicioso, mas logo passou a soltar gemidos baixos e abafados quando sentiu a minha mão massagear o seu pênis, que passou a ficar duro quando eu o peguei.

— Maldade da sua parte fazer isso comigo — Ele sussurrou em meio aos gemidos.

— Você não viu nada! — Assentei, ele se ajeitou e veio para mais próximo de mim, Levi levou a sua mão até o meu pênis que também já estava ereto, e começou a me masturbar colocando ele para fora do shorts, o mesmo me beijava enquanto sua mão me tocava com vontade, assim como eu também fazia isso com ele sem parar, e sem pensar no que iríamos fazer dali para frente, o tesão passou a dominar o meu corpo, assim como o calor que eu passei a sentir naquele momento, me sentei na cama e comecei a tirar a camiseta de Levi, em seguida o seu shorts, ele fez o mesmo comigo para no fim, estarmos pelados com os nossos corpos roçando um no outro, eu mordia o seu pescoço ao passo que lhe dava chupões fortes, Levi arranhava as minhas costas e passava as mãos em meu cabelo, fui até o seu pênis e comecei a chupa-lo com vontade, passando a língua e masturbando o, ele gemia e pedia para que eu não parasse.
Eu estava com um pouco de medo pelo que eu direi a ele agora, mas eu queria ele, eu queria arriscar, eu queria fazer tudo com ele.

— Levi? — O chamei, ele tocou o meu rosto e me deu outro beijo.

— O que? — Respondeu ele recuperando o fôlego.

— Eu quero você, eu quero sentir você — Ele fez um olhar surpreso, pois ele sabia do que eu estava falando.

— Você tem certeza disso? — Eu não saberia dizer a verdade se estava ou não pronto, mas eu sentia que aquele momento era perfeito para isso, eu queria aquilo

— Tenho! — Abri um sorriso quando vejo que ele também sorriu para mim, abri a gaveta da cômoda ao lado e peguei um preservativo, vejo que estou trêmulo e ao mesmo tempo com medo, meu coração batia tão rápido que parecia que fosse parar uma hora ou outra, me deito de barriga na cama e vejo Levi se levantar, escuto ele abrir o preservativo e se posicionando em cima de mim, sinto o seu pênis tocar a minha bunda quando seu corpo ficou por cima.

— Eu não quero machucar você, então por favor, me avisa qualquer coisa — Ele disse próximo ao meu ouvido, me arrumei na cama deixando as pernas um pouco aberta para que ele ficasse perfeitamente atrás de mim, sinto o seu pênis me sarrar, até que ele começou a me penetrar devagar, gemi baixo por sentir que doía um pouco, e gemi mais quando ele começou a penetrar mais fundo, aperto os lençóis da cama com força conforme os meus gemidos eram de dor e prazer.

— Kev? Você quer que eu pare? — Ele parou de penetrar e esperou pela minha resposta.

— Não, só, vai devagar — Afirmei, ele voltou a colocar devagar até eu sentir que Levi está por completo dentro de mim, ele começou a se mexer, indo e voltando repetidas vezes me metendo, sua mão segurava a minha cintura, a outra mão estava agarrada com a minha mão, e eu não conseguia parar de sentir tanto tesão como aquele momento, ao passo que ele me metia, ele também gemia em meu ouvido me dando prazer e uma sensação dolorosa e gostosa, seu corpo molhado em cima do meu, o suor escorrendo pelo meu corpo, as mordidas que ele dava em minha orelha, o seu pênis dentro de mim, todo aquele momento, tudo aquilo, me fez pensar como eu queria ele por perto, como eu queria Levi ali comigo.

Nós ficamos ali por minutos, horas, e não nós cansamos um do outro, quando por fim encerramos, eu estava deitado por cima do braço de Levi me recuperando o fôlego perdido após a nossa primeira vez tendo uma relação além de beijos, eu estava me sentindo... Bem, apesar da dor que eu senti e do pouco desconforto que eu tive, foi bom.

— Você está legal? — Perguntou ele.

— Sim, eu tô bem.

— Você ficou bem quieto depois que a gente terminou — Ele se ajeitou e se virou para mim.

— Eu só estou pensando.

— No que?

— Em como isso foi incrível, ter esse momento com você.

— Eu... Não te machuquei, né? — Ele fez um olhar triste e ao mesmo tempo, preocupado.

— Não, você foi ótimo! — Fui até ele e dei-lhe um beijo, ele correspondeu colocando a mão em meu rosto.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now