Capítulo °52

17 1 0
                                    

Na manhã do dia seguinte, era cedo quando chegamos no aeroporto de Miami, estávamos juntos na entrada esperando que a minha irmã chegasse, estava frio, por incrível que pareça, o céu estava nublado e quando havíamos saído de casa uma garoa fria caia.

— Que ótimo, só porque vamos viajar inventa de chover — Reclamou Jully ajeitando o cabelo, de relance, olhei para o lado e vejo um garoto se aproximando de nós, estava com um casaco moleton vermelho bem chamativo, tinha uma pele escura, olhos bem claros e um cabelo em um corte baixo e degradê.

— Oi, você deve ser o Kevin, não é? — Ele chegou até mim e estendeu a mão, mesmo desentendido eu o respondi e o cumprimentei.

— Sim, sou eu, e você é...?

— Eu me chamo Daniel, Nataly me contou que você era irmão dela, olha, é um prazer em te conhecer.

— Ah, Daniel, você é o namorado dela — É bom te conhecer — Respondi no mesmo instante que vejo o carro do meu pai parar em frente a entrada, ele sai do carro e pega a mala de Nataly no porta malas, logo vieram até nós.

— Que bom te ver de novo! — Ela me abraçou.

— É bom te ver também — Disse eu, logo o meu pai veio até mim.

— Kevin, que bom te ver filho — Ele me abraçou, escuto Taylor sussurrar:

— Aí meu deus, que gato! — Olhei para ela no mesmo instante e ela sorriu maliciosa.

— Pai, olha, eu quero te agradecer sobre as...

— Não se preocupem com isso, eu fiz questão de pagar as passagens de todos vocês, além do mais, é a sua primeira viagem internacional ao lado de sua irmã, tem que ser algo especial.

— Obrigado, pai — Sorri para ele, era tão bom a sensação de falar "pai" sabendo que ele era o meu verdadeiro pai.

— A propósito, esses são os meus amigos, Taylor, Jully, Levi e Daniel.

— Olá senhor, eu sou o na...

— Amigo da Nataly! — Interrompi Daniel — Pai, eu achei uma tremenda coincidência, Daniel estuda com a gente e quando eu mostrei a ele a foto da Nataly, ele me disse que a conhecia.

— Hora, é mesmo? Realmente uma grande coincidência — Ele cumprimentou Daniel. De repente, o nosso voo foi anunciado, olhamos em volta até o meu pai se pronunciar:

— Bom, Nataly está com as passagens, e quando vocês chegarem lá terá um carro esperando por vocês para levarem até o chalé, divirta-se e tomem cuidado, eu estou confiando em vocês! — Ele sorriu e semicerrou os olhos para Nataly.

— Não iremos desapontá-lo — Disse a minha irmã, ele se despediu de nós, entrou no carro e foi embora, assim que ele saiu Nataly pode enfim cumprimentar o seu namorado.

— Você quer matar nós dois? — Disse ela para Daniel.

— Nós três! — Falei eu.

— Gente, desculpe, eu nem me toquei sério — O garoto se defendeu.

— Pessoal, essa é a minha irmã, Nataly, Nataly, esses são os meus amigos.

— É um prazer conhecer todos vocês — Disse ela empolgada, ela apresentou Daniel para o pessoal, logo todos a cumprimentaram e Taylor só pelo modo como a cumprimentou, gostou dela, a segunda chamada para o nosso voo foi anunciada.

— Então, vamos lá! — Anunciou Nataly pegando a sua mala.

— Vamos nessa galera! — Levi falou empolgando envolvendo o braço em meu ombro, fomos todos até o portal de embarque onde entregamos as nossas passagens e entramos no avião, Levi estava ao meu lado, Jully e Taylor na poltrona do lado, e logo atrás delas, Daniel e Nataly, eu estava sentado ao lado da janela, e me senti privilegiado, por que veria toda a vista, conectei os meus fones de ouvido no celular e entreguei um lado para Levi, coloquei para reproduzir a música "Stuck In My Head - AJ Mitchell"

Em alguns minutos, o avião começou a andar pela pista, e logo já estávamos fora do chão, sinto um frio imenso no estômago, uma sensação que nunca senti antes, Levi sorriu ao ver como fiquei nervoso.

— Relaxa, é normal — Falou ele, olhei para as meninas que sorriam e tiravam fotos.

Algumas horas depois, estávamos sobrevoando as montanhas do Canadá, grandes montanhas repletas de neve e a cidade era tão bela vista de cima, eu fiquei deslumbrado e fiquei com os olhos nas paisagens que aquele lugar estava me proporcionando, enfim, o avião pousou no aeroporto de Vancouver, estávamos empolgados e cheios de energia para curtir essa viagem, ainda mais Taylor e Nataly, de todo mundo elas duas eram as que mais estavam ansiosas, pagamos as nossas malas e desembarcamos do avião, percorremos o aeroporto até chegarmos a saída aonde eu fiquei olhando para os grandes edifícios como se fosse algo mágico, o que em tese é, principalmente para mim que nunca sai do país antes, algo que me lembrou Surfside foi esse sol escaldante, viemos para o Canadá em uma época quente, ainda bem, por que eu imagino que o frio aqui deva ser extremo.

Estacionado ali em nossa frente, havia um grande carro, um Kia Carnival, um carro lindo e bem espaçoso que cabia todos nós, fomos até ele onde um rapaz se apresentou como Marwin, ele seria o nosso motorista e nós levaria até o chalé, colocamos as nossas malas no porta malas, e entramos no carro.

A viagem até o chalé estava sendo bem tranquila, não paramos de fazer planejamentos sobre o que iríamos fazer quando chegarmos lá, mas as expectativas estavam altas e eu tenho certeza que bebida seria algo que eles iriam beber até esquecer quem são, e é claro que eu vou entrar nessa vibe.

— Nataly, você bebe? — Perguntou Taylor.

— Que isso Taylor — Disse eu para a mina amiga, que sorriu.

— Kevin, precisamos saber, não quero chegar lá, fazer bebidas e oferecer a ela sem saber se ela bebe ou não.

— Podem ficar tranquilos, eu bebo, só não conta isso pro pai! — Ela me olhou assutada.

— Eu já escondi o seu namorado dele, o que é um copo de bebida perto disso? — Sorri, Daniel também sorriu um pouco envergonhado, provavelmente por lembrar da cena.

Eu vim para curtir e aproveitar, portanto, eu quero esquecer um pouco dos problemas, quero esquecer essa angústia, e tentar viver de verdade.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now