Capítulo °54

15 0 0
                                    

— Kevin

Viajando pelos meus pensamentos atordoados, escuto passos descalços se aproximando de mim, olhei para o lado até ver Levi chegar mais perto e parar ao meu lado:

— O que faz aqui? — Ele perguntou.

— Estou olhando a vista — Respondi, tentando fugir um pouco dos meus pensamentos.

— Ah, legal — Ele olhava para o lago, um vento abafado passou pelo o meu corpo — Como você se sente?

— Eu estou bem, estou tentando não pensar tanto, isso acaba me deixando bem sensível a qualquer coisa, o que me faz me sentir um ingênuo idiota.

— Eu entendo, mas você não é um idiot — Falou ele, eu estava tão trêmulo que mesmo com as duas mãos grudadas uma na outra, era visível a minha tremedeira, Levi percebeu isso pois ele segurou a minha mão, fazendo os meus pensamentos negativos saírem do meu alcance.

— Taylor e eu conversamos sobre você, ela me contou sobre as coisas que você passou no passado — Falou ele, eu sei que isso que ele acabara de ficar sabendo é algo pessoal, no entanto, eu sei que Taylor só disse à ele por que ela confia nela, assim como ele confia nela, e sei que não foi a intenção dela falar aquilo para me afetar ou me deixar mal.
Abaixo a cabeça e fecho os olhos por alguns segundos tentando pensar em alguma resposta:

— Eu... Chorei até soluçar a madrugada inteira durante anos, dizendo que não aguentava mais. E no dia seguinte, eu estava sorrindo como se nada tivesse acontecido — Olhei para ele, que me olhava ainda segurando a minha mão — Mas é aquilo né, depois de certos infernos, não é qualquer demônio que me queima.

— Você tem razão, e é isso que o torna tão forte, Kev. Eu sei que pessoas te deixaram e você sofreu muito mas, tem gente aqui que te apoia agora, e eu sou uma delas! — Levi pegou em meu rosto e me fez olhar para ele.

— Se um dia você amar alguém, fale, mesmo que tenha medo de não ser a coisa certa a se fazer, mesmo que seja inseguro e tenha medo de arranjar problemas, mesmo que tenha medo que isso arrase a sua vida, você tem que falar e bem alto, kev, e assim dar um rumo em sua vida.
Eu sei que não estamos falando de amor e sim sobre a sua vida, sobre os problemas que você passou e enfrentou, mas agora eu estou aqui para enfrentar os seus demônios juntos com você, eu quero ajudar você a vencer!

Isso foi como uma pontada profunda de motivação, essas palavras de Levi me fizeram repensar tudo, me fizeram ter uma pequena porcentagem de coragem que me fez cogitar a possibilidade de dizer a ele os meus verdadeiros sentimentos, o que me matava era poder confessar para mim que eu o amava, mas eu não conseguia dizer isso à ele, eu não conseguia olhar nos olhos dele e dizer "eu te amo, porra" ao invés disso, as palavras que saíram foi:

— Eu adoro você, você é incrível e eu me sinto tão feliz por saber que você está aqui comigo sendo essa pessoa tão... Perfeita — Não sei se eu me arrependo de não ter dito que o amava, porque algo em mim lá no fundo dizia que esse ainda não era o momento certo, Levi se aproximou de mim e me deu um abraço apertado e demorado, eu retribuí o abraço, correspondendo, quase deixando algumas lágrimas caírem, mas eu não permiti isso, eu permiti sentir o seu abraço, permitir sentir o seu cheiro e permiti me entregar a ele como eu nunca fiz com outro alguém.
Ele olhou em meus olhos e mostrou um sorriso de canto, um sorriso que logo foi tampado pelos meus lábios quando ele me beijou, o seu beijo era tão... Bom e prazeroso que me faz sentir calor e ao mesmo tempo vontade de avançar mais afundo nesse beijo.

— Por que beijar você é tão bom? — Perguntei enquanto ele mordia o meu lábio de forma delicada sem muita força.

— Não sei, talvez eu seja um docinho — Ele sorriu.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now