Capítulo °59

8 0 0
                                    

A minha visão foi aos poucos voltando, abri os olhos e vejo uma forte luz branca em meu rosto, era a luz do sol, felizmente.
Olhei em volta até perceber que eu estava em uma cama de hospital, o meu braço ainda doía muito e vejo Levi se levantando e vindo até mim, o seu rosto estava limpo e com alguns cortes:

— Iae, como você está? — Sinto ele segurando a minha mão e acariciando.

— Melhor, eu acho — Me sentei — Como eu vim parar aqui?

— Trouxemos você para cá depois do que houve.

— Meu deus, eu queria que tudo isso não passasse de um sonho — Falei, me lembrando das cenas que testemunhei ao vivo no colégio, aquelas cenas não saiam da minha cabeça.

— Eu também, não consigo parar de pensar em tudo aquilo que aconteceu ontem — Eu fiquei adormecido desde ontem, parece que não foram nem três horas. Levi me olhou por um tempo, eu gostaria de saber o que ele estava pensando.

— Kev, obrigado por me salvar.

— Salvar você? — Perguntei confuso tentando lembrar do que rolou.

— Você se colocou na frente da bala por mim, e depois por mim e pela Taylor, você quase morreu e isso eu não vou esquecer!

— Você me salvou aquele dia, era o mínimo que eu podia fazer por você, Levi — Sorri para ele, ele se aproximou de mim e me deu um abraço, em seguida um beijo rápido antes de sermos interrompidos por Taylor e Jully

— Você acordou, finalmente! — Ela veio até mim e me abraçou — Eu te amo tanto, e eu nunca vou esquecer o que você fez ontem, eu quero te esganar por ter se arriscado tanto, mas eu estou feliz que você está vivo, Kevin — Ela sorriu e começou a chorar.

— Por que você está chorando? — Sorri.

— Por que eu amo você, seu besta!— Ela me abraçou de novo.

— Gente, foi um tremendo caos, quando soubemos o que estava acontecendo, todo mundo do colégio onde eu estudo entrou em pânico com medo de acontecer algo parecido lá.

— Felizmente não aconteceu nada, apesar de todo esse susto — Falou Levi — Inclusive, falei com o seu pai e a sua avó, eles virão te visitar na sua casa, já que você possivelmente terá alta hoje.

— Eu irei falar com eles, obrigado — Eu fiquei no hospital por mais algumas horas, Levi, Taylor e Jully estavam lá comigo e me contaram tudo o que aconteceu depois que eu apaguei:

— 3 semanas depois —

Todo os alunos ficaram traumatizados com o que ocorreu, ninguém nunca esperava uma ação dessas vindo de Chase e Matt, dois alunos que apesar de serem bagunceiros e ridiculamente irritantes, nunca pensamos que um dia eles seriam capazes de cometer tal ato tão cruel, a polícia vasculhou todo o colégio em busca de mais atiradores e, não encontraram mais nada além de corpos, poeira e muito sangue.

Esse atentado tirou muitas vidas, nós não perdemos só colegas de classe, perdemos uma parte nossa, querendo ou não as famílias perderam seus filhos e amigos, e a dor de cada um é tão dolorosa e sofrida que ninguém tem o direito de opinar, no total, 30 alunos e 3 professores foram mortos, mais o Chase, que cometeu suicídio, e Matt que foi morto pela polícia, totalizando 35 mortes e 15 feridos, esse foi considerado um dos maiores massacres já visto em um colégio, semanas depois, fizeram um mural para os alunos e professores falecidos, todas as famílias e outros alunos compareceram para se despedir e respeitar o luto, foi um momento difícil e doloroso para todos que estavam  presentes.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now