Capítulo °20

23 3 9
                                    

Ao sairmos do colégio, Taylor, Levi e eu fomos embora juntos até metade do caminho, Levi logo seguiu um outro rumo, disse que tinha que resolver alguns assuntos que o seu pai havia pedido, Taylor e eu fomos para a sua casa, que fica 20 minutos da minha, ela mora no lado sul da praia, aquele lado famoso com pessoas de ótimas condições. Assim que chegamos fomos direto para a área de lazer que havia em sua casa, os pais dela passam mais tempo fora do que dentro, então se ela tiver a chance de dar uma festa aqui, ela vai dar! 
Ela me serviu um copo de suco e eu me sentei na borda da piscina enquanto deixei os meus pés na água, Taylor apareceu com um shorts curto e biquíni, o clima de manhã estava tão frio que podia ter a certeza de que ficaria assim o dia todo, mas agora, o sol só falta queimar a terra de tão quente.

— Vamos lá, como a sua fiel amiga e fundadora dos melhores concelhos, diga-me o que está nesse seu coração — Ela se gabou jogando os cabelos loiros para trás.

— Mas é muito convencida! — Brinquei, ela sorriu, eu estava pronto para dizer à ela os meus sentimentos? Eu queria dizer tudo? Queria! Mas ao mesmo tempo eu queria fingir que esses sentimentos não existem.

— Eu espero não me arrepender disso, porque é algo tão pessoal que eu não sei ao certo se estou com esse sentimento ou não, confuso né? — Ela sorriu e confirmou com a cabeça, suspirei, era agora, eu ia dizer a ela.

— Você gosta do Levi, não é? — Ela disse não me dando tempo nem de abrir a boca direito, foi tão direta que eu congelei por um tempo e não soube nem processar.

— O... O que? — Gaguejei — Como assim?

— Kevin, eu sou a sua amiga, acha mesmo que eu não notaria esse tipo de comportamento seu?

— Taylor, como você pode ter tanta certeza de que é isso? — Pergunto abaixando a cabeça, e em seguida olhando para os seus olhos.

— Só o jeito que você olha para ele já demonstra isso, Kevin. — Ela disse entrando na piscina, fiquei completamente sem jeito e não sabia nem como prosseguir aquela conversa, mas eu comecei então eu tinha que falar.

— Tá legal, foda-se! É isso, eu posso estar me enganando enquanto à isso mas, eu não sei, pode ser algum sentimento de amizade por ele ser uma pessoa tão incrível, ou também pode ser... — Parei de falar, suspirei fundo com medo de prosseguir.

— Pode ser...?

— Veja bem, a gente faz amigos e se apega tanto que começa a despertar um sentimento muito maior do que... Amizade — Abaixo a cabeça novamente, me sentindo ridiculamente envergonhado, Taylor coloca os seus braços em minhas pernas.

— Kevin? Isso é um sentimento que vem do seu coração, e está tudo bem, você não está cometendo nenhum crime, se você gosta dele mais do que um amigo, ótimo, não tem problema.

— É que, eu não sei, não sei se pode ser algo passageiro ou não, o que vem me martelando é saber que essa é a primeira vez que isso está acontecendo — Dei uma pausa vindo de um longo suspiro — Eu nunca senti nada assim por alguém, principalmente alguém do mesmo sexo que eu.

— Kevin eu...

— E sabe do que mais? — A interrompi — Eu não sou... Gay! Então, o que droga é isso? Eu comi uma menina semana passada, porra! — Ela começou a rir feito louca, e me jogou água da picina.

— Ei, para com isso — Sorri de volta — É sério, o que está acontecendo comigo?

— Nada de mais, você deve estar descobrindo os seus sentimentos, as suas escolhas, se você sente tal atração por ele, isso não te faz menos homem, e nem gay, você pode ser bissexual, curte ambos os sexos, e ainda sim está tudo bem!

— O problema é que eu não quero me machucar Taylor, eu não quero me iludir e foder com o meu coração por sentir essa atração, eu tenho medo de como o mundo possa ver isso. — Sinto a minha garganta doer.

— Escolhas difíceis requerem determinação forte, você é o que é independente das suas escolhas, e eu quero muito te ver feliz seja lá com quem você vai ficar. — Ela segurou a minha mão, me dando um completo alívio por ela ser uma boa ouvinte.

— Você fala isso de forma tão natural.

— Eu falo isso porque eu já fiquei com outras garotas, assim como também já fiquei com garotos, e acredite, experiência própria, eu não me arrependo de ser bissexual, a vida é minha, eu fico com quem eu quiser, e faço o que eu quiser, isso não me faz ser menos eu, entende? — Ela perguntou, olhei para ela e confirmei com a cabeça.

— A vida é uma só Kevin, eu sei que você tem atitude então, para você comprovar esse sentimento que te abala, invista um pouco.

— E como eu vou fazer isso? — Perguntei curioso.

— Na hora certa você vai saber! — Respondeu ela, fiquei reflexivo e provavelmente isso me impedirá de dormir à noite.

— Agora vem cá, por que não me disse que era bi?

— Ah, você nunca perguntou — Ela sorriu — E como estamos falando desse assunto eu decidi compartilhar, mas só você sabe disso!

— O seu segredo está trancado a sete chaves comigo — Brinquei mandando um beijo para ela.

— Obrigada, cavalheiro! Agora, entre na água! — Ela jogou mais água em mim, levantei-me e abri a mochila onde peguei o meu shorts, tiro a minha calça e visto o shorts em seguida, não sinto vergonha de fazer isso em frente a Taylor, pois eu e ela somos amigos a tanto tempo que isso virou algo normal, e do mesmo modo que ela já me viu de cueca, eu já à vi apenas de sutiã e calcinha, e mesmo assim eu sempre demosntrei muito respeito por ela, tiro a minha camiseta e saltei na piscina em seguida sentindo aquela água gelada me refrescando, Taylor logo perguntou:

— Vem cá, eu me lembro de que você estava prestes a tirar a sua carteira de motorista antes de eu me acidentar, já tirou? — Perguntou ela, mudando de assunto totalmente, o que é legal, as nossas conversas são bem aleatórias nesse nível.

— Ahn, na verdade, eu estou esperando o dia do exame final, acho que é essa semana, vou esperar o meu instrutor dizer o dia exato.

— Não vai dar um de louco e fazer o que eu fiz em...

— Relaxa, eu tenho juízo! — Brinquei, ela me atacou água novamente.

— Ah, agora me fala, que história é essa de que você comeu uma garota semana passada? Me conta isso direito!

— Nem pensar! — Mergulhei na piscina, e sinto ela puxar o meu pé, com certeza isso vai ser um assunto que ela não vai parar de perguntar até que eu conte.

Se eu Ficar? Vol.1 (Concluído)Where stories live. Discover now