Capítulo 13 | Anna

9.1K 731 238
                                    

Chego a agência com uma hora de atraso. Saí da casa do Trevor era um pouco mais de 6h, mas precisava de um banho e uma boa caneca de cappuccino. Fiquei um bom tempo segurando-a na mão, como tantas outras vezes, olhando para o nada, com a cabeça vazia... Sei que foi melhor assim, mas vou demorar para me acostumar com esta situação.

Somente Léo está em sua mesa, então passo, dou um leve beijo no topo da sua cabeça e vou para o meu lugar. Ele me conhece muito bem, pois me segue com a sua cadeira de rodinhas.

- É um bom dia?

- Vai ser? – respondo sem força.

- Vocês dois não tem jeito, um dia se amam, no outro se odeiam. O que foi que ele aprontou desta vez?

- Nada... tudo... sei lá...

- Se abre comigo linda. Não gosto de te ver assim...

- Nada demais... Só que ele está praticamente casado com uma moça e queria que eu fosse sua "namorada"...

- Filho da puta... Espero que ele não apareça mais na minha frente, senão quebro a cara dele...

- Isso não vai acontecer... "Terminei" com ele hoje pela manhã... Não vamos mais nos ver... Bom, bola pra frente, como Shakespeare disse: não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para, para que você o conserte.

- Essa é minha garota... Já que você está de volta pra pista, poderíamos sair no final de semana, o que acha?

- Calma, hoje é só segunda-feira.... – digo aos risos.

- Eu sei, é só para você marcar na sua agenda...

- Vamos ver... depois falamos sobre isso.

A SEMANA PASSOU sem muitas novidades... Meus chefes pouco apareceram na agência... O fluxo de trabalho tem diminuído um pouco, mas não vou me preocupar com isso, pelo menos não por enquanto...

No meio da semana, conversei com a Cris sobre tudo o que aconteceu e decidimos que esta semana nosso encontro semanal será em um barzinho.

A cada dia que passa me sinto mais confiante e tenho pensado menos no Trevor. Na verdade, estou conseguindo fazer um belo trabalho canalizando todo o sentimento por ele, em falta de sentimento por qualquer outro cara. Não quero saber de relacionamentos, agora vou apenas aproveitar os corpinhos disponíveis.

O barzinho foi até legal, apenas a Nicole não foi, pois não tinha ninguém para ficar com sua filha. Ela não é casada, só se relacionou com um cara por um tempo e achou que seria o príncipe da sua vida, quando contou que estava grávida, ele sumiu... Nenhum homem presta... Enquanto ninguém é a exceção desta regra, é nela que acredito.

Mesmo com o foco em apenas me divertir, ainda oscilei em flertes baratos e peso no peito. Mas desta vez não vou voltar atrás, não vou ser fraca e ligar para ele novamente...

Espero realmente que ele seja feliz com ela, já que não pode ser comigo. Pelo menos alguém tem que ficar feliz com esta história toda.

A noite acabou sem eu ter pego ninguém, ainda não estou tão preparada assim, mas o final de semana me espera. Não vou querer sair com o Léo ainda, não quero mostrar este meu lado revoltado para ele, pelo menos por enquanto.

E A NOITE DE SEXTA-FEIRA chega, tomo um banho bem demorado, depois passo uma camada generosa de creme iluminador para ficar com a pele bem macia e levemente brilhante. Coloco meu vestido preto transpassado, aquele que deixam meus peitos em destaque. Carrego uma maquiagem preta nos olhos, quando estou com este instinto "assassino" adoro parecer bem provocante, quase que uma vampira, afinal é isso que eu quero fazer, morder e chupar vários pescocinhos por aí.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now