Capítulo 39 | Anna

5.6K 577 110
                                    

Aí, por que fui me entregar ao vinho novamente?? Ele corre ardentemente por minhas veias, me deixando cheia de tesão. Confesso que ter visto o Léo todo machão me "defendendo", me deixou excitada. E ainda para ajudar ele fica provocando meu pescoço. Socorro, assim fica difícil de segurar... Ainda mais quando ele começa a apertar meus seios, que loucura.

Dou uma olhada na minha frente para ver se tem alguém nos olhando, mas parece que as coisas ali estão muito mais animadas... O David está se realizando, pois ele está no meio das duas e fica alternando em beijar uma e depois a outra... Acho que posso ficar completamente pelada aqui, que ninguém dali vai reparar. Também não estou muito interessada no que está acontecendo lá, pois o Léo aqui está cada vez mais intenso e minha atenção agora vai só para ele. Como ele está gostoso hoje, acho que a raiva deixou a pegada dele mais selvagem. Que delícia, adoro isso!!!

A cada minuto ele vai abaixando mais a cabeça pelo meu decote, deixando meus seios cada vez mais aparentes... Não podia estar fazendo isto na frente deles todos, mas pelo amor.... Quem consegue resistir as investidas do Léo? Aquele dia no apê as meninas estavam dormindo e eu estava 2 vezes mais alcoolizada...

Até que por um movimento um pouco mais certeiro, ele libera um dos meus mamilos e me tortura, passando sua língua em círculos e por fim dando uma leve mordida. Solto um gemido involuntário. Me assusto e olho para o trio ao lado para ver se alguém percebeu, pois o Léo não está nem um pouco intimidado com esta situação.

Eu até me espanto, pois a Bruna já está sem sua blusa, apenas de sutiã que já não tampa nenhum dos seios, e cada um dos dois toma um dos peitos dela, enquanto o David aperta a bunda da Lana. Eita está bem animado o negócio ali.

O Léo puxa o meu rosto e me beija profundamente, ele consegue me levar a loucura em questão de segundos, mas calma vamos ficar apenas nos beijos, certo??? Repito em pensamento para ver se eu sigo. É que o beijo dele me entorpece. Caralho! Estou incrivelmente molhada.

Agora Léo se encaixa no meio das minhas pernas e eu posso sentir seu pau duro, pressionando minha vagina. Aí eu quero morrer e ir para o inferno se isso significar sentir sempre isso. E como está duro....

- Preciso abrir minha calça, o zíper está me matando....

- Sei, sei... pode deixar que eu faço isso para você... – falo e corro minha mão para o zíper, abrindo-o e acariciando com força seu membro ainda coberto pela sua cueca.

Ele geme alto, então eu o puxo pelo cós da calça, estou começando a ficar envergonhada com a situação... Mas é claro que o Léo faz essa minha vergonha sumir rapidamente... Pois ele volta a provocar meus mamilos... Que sofrimento... Por sorte ele puxa o outro lado do sutiã e começa a provocar o outro lado... pois este aqui já está ficando levemente dolorido... Delícia... Só que no novo peito ele faz pequenas sucções... que torturante... não sei qual estilo eu gosto mais, mas minha coluna arqueia involuntariamente pela maravilhosa sensação...

Então ele corre suas mãos para o zíper da minha calça, abre e puxa minha calça pelas laterais... Para que não fiquemos tão expostos, viramos a posição dos almofadões o que nos faz ficar de lado para o outro casal... Dou mais uma rápida olhada para ver se eles estão nos olhando... O que que é isso, são mãos e pernas que já nem sei mais de quem são, mas ainda estão todos vestidos... pelo menos com a parte debaixo...

Depois que me deito novamente, Léo abre um pouco mais sua calça, a abaixando até metade da sua bunda assim ela não nos atrapalhará, mas permanecemos com nossas roupas de baixo, se é que a minha calcinha pode ser chamada de roupa, pois é bem pequena. Depois que ele se acomoda no meio das minhas pernas e começa a me pressionar novamente com seu pau, que fica mais torturante por ter pouco tecido entre nós, ele volta a sacanear o meu peito, com certeza ficarei marcada desta vez, pois ele está indo cada vez mais forte. Puxo-o para um beijo e ele geme em minha boca... Enquanto fica esfregando com força a "porra" do seu pau duro na minha vagina.... Ahhhhhh estou quase tendo orgasmos múltiplos só com esta esfregação. Puta que pariu!!!

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now