Capítulo 44 | Anna

5K 539 122
                                    




- Linda... Hoje você está proibida de falar qualquer assunto que gire em torno da agência.

- Não, mas eu preciso...

- Não precisa nada. Hoje seremos apenas eu e você aproveitando a nossa noite, que ainda não acabou. Conversaremos sobre isto apenas na segunda-feira, ok? Isto não é uma opção.

Puta que pariu!!!! Isso me quebra ao meio, como posso estragar tudo falando que menti para ele justo agora. Então resolvo atender ao seu pedido e me calo, pelo menos por enquanto.

Saindo de lá fomos para um restaurante calmo, tão lindo quanto ao teatro. A comida então é completamente sublime, sem contar que o próprio prato parece uma obra de arte e daquelas que você come aos poucos, degustando cada pedaço para que ele dure mais. Fiquei um bom tempo apenas olhando o prato, admirando sua estrutura perfeita. Mas no fundo me perguntando, que merda que eu fiz... Por mais que fosse ruim o momento, deveria ter enfrentado, pois ele sabendo agora, será muito pior. Mas dará tudo certo... Só tenho que esperar dois dias...

Chegamos no apê por volta da meia noite, assim que fechamos a porta ele me despe inteira, peça por peça em uma tortura silenciosa, depois me encaminha até a cama, fazendo-me sentar e começando a se despir com a mesma lentidão. Nesta noite não fazemos apenas sexo, fazemos amor. Hoje mais do que nunca, pude ter total certeza de que há uma diferença gritante entre fazer sexo e fazer amor, pois a sensação vai muito além do prazer, muito além de encontrar o ápice e sim, pelo encontro de duas almas que se completam em cada momento. Foi realmente lindo... Assim que terminamos estamos tão extasiados que adormecemos abraçados.

SÁBADO AMANHECE e corro para o banheiro apertada para fazer xixi... Dormi tão pesado que nem acordei no meio da noite. Pude perceber que minha visitinha mensal já veio dar o ar da graça. Que bom que aproveitamos bem ontem, pois teremos alguns dias de abstinência... Quando saio, ele já está de pé, cheio de amor para dá e protesta por eu já estar de calcinha...

- Sinto muito, mas permanecerei assim por alguns dias.

- Opa, ótimas notícias... Assim que acabar, não teremos mais nada para nos atrapalhar. – fala e sorri com uma deliciosa malícia nos olhos.

Hoje à noite temos o aniversário da Nicole em uma balada e ela escolhe justo a balada em que o Ethan trabalha... Bom, desta vez não tem como dar nada de errado, né? Só trocamos alguns beijos e isso já faz o que? Umas 4 semanas? Só para garantir, chegarei bem agarrada com o Léo, assim ele verá que estou acompanhada.

Como estava sentindo falta de me arrumar com as meninas, aproveitei que o Léo vai passar na mãe dele para se arrumar e dar um beijo nela, então chamo todas para fazermos um esquenta em casa.

Termino de me vestir um pouco depois das 9h, coloco minha calça preta velha de guerra, mas que eu adoro para ir em baladas e aquela blusinha preta com os rasgados em pontos estratégicos.

As meninas chegam por volta das 9h30 praticamente prontas, só faltando a maquiagem, então começamos nossa sessão beleza. Peço para a Nicole fazer meu olho, ela sempre se maquie-a com precisão. Realmente fica perfeito, ela trouxe até uns cílios postiços e fico poderosa.

Léo chega por volta das 10h30 e não preciso nem comentar de como ele está gato, meu coração até palpita... Aliás não é só meu coração que faz isso...kkkk. Pelo visto ele também gostou, pois fica um bom tempo sem palavras.

- E aí Léo, gostou da minha obra de arte? – Pergunta Nicole

- Oh, nossa! Mas acho que não vou deixar ela sair assim... Senão sei que terei muito trabalho a noite toda para afastar os babacas. – ele fala sério.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now