Capítulo 70 | Anna

4.9K 513 122
                                    

Ficamos na casa dele até umas 6 horas da tarde... Pela Dona Lourdes passaríamos a noite lá, mas achei melhor não demorar muito. Estou tão ansiosa com minha decisão que tenho certeza que logo mais perceberão minha impaciência. Antes de sair a mãe dele ainda faz uma marmitinha, tanto do almoço como do bolo, ela é muito doce.

Volto dirigindo e fico o tempo todo pensando... Queria fazer algo que o surpreendesse, mas ainda não sei muito bem o que e como, só sei o que quero fazer no final. Pensa, pensa Anna. Você é sempre tão boa para pensar as coisas para os outros, use pelo menos uma vez a seu favor...

- Te dou minha vida pelos seus pensamentos?

- O-oi? – na mesmo hora fico vermelha.

- Por que está tão quieta? Fala para mim, vai?

- Não é nada demais... Só estou pensando no que eu farei para o jantar...

- Jantar? Duvido que você esteja com esta cara, por estar pensando em comida...

- Não na comida especificamente, mas queria fazer algo gostoso para nós... Queria te agradecer por tudo o que fez, por ter me defendido.

- Não precisa linda, você sabe que eu faria mil vezes se fosse preciso.

- Eu sei, por isso que quero te agradecer pela próximas mil que virão... kkkk

- Ah é assim é? Vai me transformar em um galo de briga? Só falta falar que vai usar meu corpo por dinheiro.

- Sabe que não é uma má ideia... Você tem um corpo tão gostoso e sabe fazer as coisas tão bem, que acho que vou vender para levantar uma grana.

- Então é assim, você só está comigo por causa do meu corpo?

- Podemos dizer que ele tem grande participação...kkkk

- Sua safada... Estou vendo que terei um trabalho muito árduo esta noite, se quiser te satisfazer completamente.

- Coitado... Mal sabe que com apenas um beijo já é capaz de me levar as alturas... Opa!! Disse isso em voz alta??? – pergunto assustada... isso realmente não deveria ter saído da minha cabeça.

- Aí linda, só você...kkkk

Chegamos no apartamento e digo que vou tomar um banho, ele tenta entrar mas digo que preciso de privacidade. Depois faço ele tomar banho, para assim ter tempo de preparar algo que o surpreenda...

Tomo um banho demorado, fazendo uma esfoliação corporal, quero ficar com a pele bem macia. Termino, me seco e me troco. Apesar de estar um pouco frio, coloco uma camisola confortável, mas levemente provocante. Saio de roupão para que ele não veja o que estou usando.

Depois o incentivo a tomar banho. Ele fala que não precisa, que já tomou hoje, mas eu insisto dizendo que o de manhã não valeu.

Enquanto ele toma banho, corro para fazer tudo... Sei que ele não demorará no banho, portanto terei que agir rápido. Não consigo pensar em nada tão romântico, então penso em algo com um pouco de humor.

Preparo uma pipoca e coloco em uma tigela grande e escondo uma caixinha no meio. Escolho um filme de super-herói que sei que ele gosta e o espero na cama. Assim que ele sai, digo:

- Como provavelmente não conseguiremos jantar, preparei uma pipoca, assim assistimos a um filme, tudo bem?

- Claro, acho uma ótima ideia. Está tudo bem com você?

- Sim, por que?

- Não sei, parece agitada. – filho da mãe, ele me conhece muito mais do que eu imagino.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Onde histórias criam vida. Descubra agora