Capítulo 18 | Anna

7.6K 685 81
                                    

Uma nova segunda-feira se inicia, mas esta não tem nada de igual as outras. Mais uma vez a ansiedade me acorda muito antes do despertador tocar. Também dormi quase que 12 horas seguidas.

Cheguei no meu apê por volta das 18h, depois que deixei o Léo na casa dos seus pais. Ainda demos uns bons amassos dentro do meu carro em uma rua pouco movimentada perto da casa dele. Acho que tenho uma tara por fazer coisas nos carros, pois foi quase que o segundo em menos de um mês...

Assim que cheguei tomei um belo banho e uma caneca de sopa instantânea, estava sem forças para fazer qualquer coisa, esqueci até de religar meu celular... Aliás, estou com medo de ligá-lo... O que será que posso esperar dele?

Fico tamborilando os dedos na mesa e olhando a tela do aparelho sem apertar o botão para ligar. Minhas mãos começam a suar... Levanto da mesa, tomo um grande e longo copo d'água. Sento novamente e pego o aparelho. Aperto o botão e espero a tela se acender... Assim que termina posso ver que tem 5 mensagens não lidas: uma da minha mãe, uma da Dani, duas do Léo e uma do Trevor.

Decido começar pelas mais fáceis, ou seja: minha mãe perguntando como foi o final de semana e que estava com saudades.

Dani, perguntando se eu não ia dar um sinal de vida e se eu tinha esquecido da amiga adoentada.

Do Léo, era a foto que eu mais gostei, que foi enviada logo depois que tiramos. A outra mensagem, tem uma foto do momento em que estávamos nos beijando com vontade, quando estávamos sentados em um banco, eu com as pernas flexionadas passando por cima dele e minha mãos próximas ao seu rosto, agora a mão dele estava próxima a minha bunda. Seu corpo está vindo para cima de mim. Lembro-me bem deste momento, principalmente porque quase caímos depois disto. Junto da foto veio uma legenda.

"Espero poder repetir muitas e muitas vezes". A mensagem foi enviada as 11h45 da noite. Será que ele ficou acordado até esta hora? Será que é mais ansioso do que eu? Espero realmente poder repetir isso muitas vezes... ainda parece estranho e improvável que ele está tão a fim de mim, mas seria muito bom se déssemos certo, afinal, sempre nos demos muito bem.

A última mensagem e a mais tensa é do Trevor, minha barriga formiga só de colocar o dedo perto do texto. Vamos lá, garota!! Aperta logo. 3, 2, 1, vai!

"Já não sei o que pensar."

Ui, mas um tapa na minha cara! Também não sei o que pensar... Que merda... Gostei muito dele, mas por que tem que ser tudo tão difícil? Preciso realmente me esquecer dele...

Tudo bem que a possibilidade de o ter só para mim, fez crescer uma pontinha de esperança, desde que ele mandou a penúltima mensagem falando que iria resolver tudo. No fundo queria muito que significasse que ele estaria terminando com ela, para ficar comigo... Mas acorda Anna, você não está vivendo em um conto de fadas, provavelmente esta mensagem não significava isto.

Bom, essa última mensagem também não clareou nada. Com certeza o melhor para mim é pôr um ponto final nesta história de uma vez por todas. Vamos lá, esqueça todas estas merdas e foca na sua vida. Foco na sua carreira, pelo que eu me lembre por uma bela cagada sua, você levou uma boa comida de rabo. Então deixe os homens para um segundo plano.

A quem eu quero enganar? Focar na minha carreira, tendo que ver o Léo na minha frente... será uma tarefa bem difícil... Prazerosa, confesso, mas difícil.

Chego na agência uns 15 minutos antes, que se dane se encontrar o Sr. Otávio e ele me encher o saco, só não queria ficar mais na minha casa com as dúvidas rondando minha cabeça.

Sou a primeira a chegar, como sempre. Ligo meu computador, vejo as notícias da manhã e as fofocas das "celebridades". Passados 5 minutos, preparo um café puro, depois de tanto dormir parece que ainda estou assonada. Neste instante Léo entra com tudo pela porta, joga suas coisas em cima da mesa e vem direto ao meu encontro, chego até me assustar com a rapidez dele.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now