Capítulo 40 | Anna

6.8K 569 74
                                    

Léo sai na frente, nunca vi pessoa mais à vontade com o sexo. Deve ser por causa da criação da mãe dele, parece que os dois conversam abertamente. Muito diferente do que foi minha criação com meus pais, pois apesar de eles parecerem liberais, minha mãe sempre me olhava meio torto quando confidenciava alguma coisa, quando ela soube que eu perdi minha virgindade então, ficou quase uma semana sem falar comigo... Então ainda tenho uma certa vergonha para lidar com este tipo de assunto, além do mais, não sou assim tão segura com o meu corpo. Mas vamos lá, não dá para ficar trancada no quarto o dia todo, levanta a cabeça Anna e faz de conta que não é nada demais.

Assim que chegamos na sala o David já pergunta:

- Pronto, agora chega?? Ou querem que a gente espere vocês darem mais uma? Gostaram da cama?

- Muito confortável e macia, as molas ajudaram a gente ter mais impulso... Aprovada! – Léo responde... minha vontade era de repreendê-lo, mas preciso treinar este meu lado mais "livre". Mesmo assim ainda fico meio que atrás dele, para esconder minha cara que provavelmente está vermelha...

- Onde estão as meninas? – pergunto.

- No banheiro, se arrumando.

- Ah que chato, foi deixado do lado de fora? Pelo jeito é você que não aguenta o tranco...kkkk – Léo brinca

- Pensa que é fácil dar conta destas duas? A Bruna já é bem atirada, agora a Lana... Difícil conte-la.

- É deu para perceber – respondo envergonhada - Vamos mudar de assunto, por favor??!!! E aí vamos tomar café em algum lugar? Querem fazer alguma coisa hoje pela manhã? Pois a tarde temos o "momento das meninas" com a mãe do Léo.

- E só as meninas podem participar?

- Ah cara, eu ficarei por lá, em algum lugar bem distante, se quiser fazemos algo em casa. – Léo fala.

- Por mim fechado. Se quiserem está rolando uma feira de carros e coisas antigas, tomamos algo aqui e quando chegarmos lá, comemos, sei que tem uma cafeteria bem bacana. O problema é que só abre depois das 10h.

- Que tal se fizéssemos o seguinte, esperamos as meninas terminarem de se arrumar e depois passamos em casa, pois estou precisando de um banho, então nos arrumamos e creio que neste meio tempo, já deva ter dado tempo do lugar estar aberto.

- Fechado... Assim que elas saírem, tomo uma chuveirada e saímos.

- Maravilha.

Enquanto o pessoal da casa se arruma, eu e o Léo damos um tapa na bagunça, pois o negócio está feio. Não sei em que momento virei a garrafa de vinho, mas sujou todo o chão, ainda bem que não caiu no tapete. Fazendo isso lembro que preciso fazer faxina no meu apê... que tristeza... ultimamente só tenho dado um tapa, aliás tem sido por um bom motivo, vai!!!

Depois de quase uma hora conseguimos ir para nosso apartamento. Chegando lá tomo um banho caprichado e coloco um vestido bem fresquinho, o dia parece que vai esquentar bastante. Mas como nada é muito certo, levo um casaco só para garantir. Depois que termino é a vez do Léo, enquanto isso o pessoal fica assistindo a última temporada da série que compramos o box.

Léo sai do banheiro pronto, com uma calça jeans básica e uma camiseta preta de gola V. Como ele pode ficar tão bonito, vestindo algo tão básico? Ele não precisa fazer nada, que já me faz perder o fôlego. E é claro que ele sabe disto, pois ele pergunta:

- E aí linda... Gosta do que vê? – fala enquanto fica me olhando de braços cruzados.

- Ah, oh e como! – respondo soltando o ar que nem percebi que prendia. Adoro me perder naquele rosto lindo.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Onde histórias criam vida. Descubra agora