Capítulo bônus

4.6K 437 100
                                    

Nossa os dias estão cada vez mais corridos, não imaginava que seria esta loucura montar um lar. Pensei que por ele já estar todo mobiliado, fosse ser mais fácil, mas Jesus! Quanta coisa se tem para comprar!!! Estamos no começo do mês e meu salário já foi para as cucuias...kkkk, por sorte a Dona Lourdes tem me ajudado e muito. Ela está muito empolgada comprando as coisas conosco. Segundo ela, disse que chegou no pai dele e falou que seu filho estava começando a vida com a mulher da sua vida e que ele como pai tinha que o dever de ajudá-lo, já que ele pode. Não consigo imaginar esta cena, pois comigo ela é tão dócil e carinhosa, será que com ele ela vira esta fera toda? Se bem que nós mulheres quando estamos com raiva, sai debaixo... Olha que ela deve ter tirado uma boa grana dele, pois está ensandecida comprando coisas para nós. Vou ter até de levar algumas coisas a mais para a Soph, tento fazê-la parar, mas não tem jeito, ela diz para eu parar de ser tonta e aceitar, pois vida nova é bom começar com tudo novo.

O Léo tem se mostrado cada vez mais romântico e atencioso, quase não me deixa fazer o jantar, está sempre inventando uma coisa nova, nada muito chique ou complicado, mas faz com muito carinho. Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada por ele, não imaginei que isso fosse possível, pois o que eu já sinto quase não me cabe no peito. Tudo bem vai, nem tudo é um mar de rosas, ele não é totalmente perfeito, mas quem é? Ele é bem bagunceiro, o duro é que ele nem percebe, tento falar e ele sempre acaba pedindo desculpa, tem hora que me irrito, pois já aconteceu de eu limpar tudo, arrumar a casa toda e ele nem esperar eu terminar tudo para começar com a sua bagunça, mas o que importa é que o seu lado bom, ultrapassa qualquer defeito que ele tem, fazendo com que nosso amor fortaleça.

O dia dos namorados está chegando, será o nosso primeiro ano juntos, queria fazer algo especial, mas a grana está curta e o tempo mais ainda. Combinamos que não vamos nos dar presentes, vamos apenas aproveitar o momento juntos. Mas com certeza ele aprontará algo então vou preparar algo para surpreendê-lo.

Esta semana vi em uma loja de chocolates na hora do almoço que eles prepararam um kit especial para o dia dos namorados, com máscara, bombons, uma faixa e uma calda, achei uma ótima ideia para apimentar ainda mais a nossa noite. Só preciso arranjar um jeito de comprar sem que ele perceba, pois estamos sempre juntos... Vou ver se eu terceirizo este servicinho com a Soph, acho que ela não vai se importar. Hoje já é quinta-feira não posso deixar de passar de hoje, senão corro o risco de ficar sem. Estou achando a Soph um pouco tristinha, será que não deu certo com o Trevor? Terça-feira então, ela chegou aqui com uma cara de cansada, sabe quando não dormimos direito a noite? Queria perguntar, mas não queria que o Léo soubesse que estou interessada. Apesar de tudo o que tive com o Trevor, gostaria de vê-lo feliz com alguém e acredito que a Soph seja uma boa pessoa para ele.

O trabalho na agência está cada vez melhor, a Malu tem conseguido gradativamente reativar os clientes perdidos e o que é melhor, conseguiu trazer vários novos, deve estar bem atarefada também, ela passa pouco tempo na agência, fica mais em visitas a clientes. Basicamente conversamos por e-mail, fico muito feliz que ela tenha toda esta confiança em mim, pois praticamente sou seu braço direito e esquerdo também, pois ela tem me arrancado o sangue...kkkk, mas eu a adoro.

CHEGA A SEXTA-FEIRA e aproveito que o Léo desceu para conversar com as meninas do financeiro, para pedir para a Soph vir a minha sala, assim dá para entregar minha encomenda e vejo se consigo tirar alguma coisa dela. A chamo pelo o ramal e em poucos segundos ela chega em minha sala:

- Oi Anna, só quero ver como você vai fazer para levar esta caixa embora, sem que ele perceba. Nunca vi cara mais curioso...kkkk – ela entra na sala já falando.

- Eu que o diga, sempre falo que ele é fofoqueirinho, pois sempre está querendo saber o que está acontecendo em todo o lugar... Nossa! Mas realmente esta caixa está muito grande... sem chance de eu levá-la assim... Vou ter que dar um jeito... Mas não consigo pensar em nada agora...

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now