Capítulo 23 | Leo

5.7K 646 63
                                    

Não acredito que isto está acontecendo... PORRA, esta biscate cretina, vem do nada e bagunça toda a minha vida?!! Nunca me arrependi tanto de ter comido alguém. Esta puta do caralho, não valeu nem o dinheiro gasto na camisinha que usei nela. Nem na hora... Mal sabe ela, que só consegui gozar porque fiquei pensando o tempo todo que eu estava com Anna. Nem no boquete, que geralmente gozo rápido pra mim não funcionou, pois tinha que sentir seu toque. Por isso optei por trepar com ela de uma vez, assim fechava os olhos e me focava nas minhas fantasias com a Anna. Comi ela de quatro, assim não precisei sentir suas mãos no meu corpo, ou seus olhos me olhando.

Que ironia do destino, essa piranha ser amiga justo dela... Amiga é o caralho, foi capaz de provocar e fazer esta ceninha toda bem aqui... Muito sem escrúpulo... Faz com que eu sinta mais nojo de mim. Justo agora, que criei coragem de me abrir, de mostrar meus reais sentimentos pela Anna, esta merda toda acontece!

Se eu não fosse tão merda, não teria perdido tanto tempo e não seria obrigado a ver a Anna passar por estes imbecis que não sabem dar o valor a uma pessoa tão especial. Aliás se eu não estivesse tão preocupado em catar um monte de mulher, teria percebido antes que o que eu estava sentindo por ela era muito mais do que uma simples amizade. Não sei precisar desde quando percebi, mas a cada semana que passava, vê-la e não poder tocá-la estava ficando cada vez mais difícil. Assisti-la sair com aquele cara então... Me fez sentir derrotado.

Espero realmente que ela me ouça... Não tenho culpa nesta história... Tudo aconteceu antes de termos nos beijado... Queria ter falado logo quando aquela vagaba entrou, mas não tive chance. Talvez fosse isso que ela queria que eu tivesse feito. Merda, agora é tarde.

Já faz uma hora que estou do lado de fora do seu apartamento, andando de um lado para o outro no corredor. Eu que devia estar lá do lado dela agora e não suas amigas, queria ampará-la em todas as circunstâncias. Minha vontade é de bater na porta e entrar sem pedir permissão, para abraçá-la, pedir desculpa e beijá-la até que qualquer dúvida do que eu realmente sinto saia de sua cabeça. Mas não posso, preciso dar o tempo que ela precisa para pensar, senão posso estragar tudo.

Merda, merda, merda... Não quero e não vou sair daqui até que ela abra esta porta... Para podermos conversar... Tento ouvir o que elas estão conversando, mas não ouço nada. Queria tentar ligar, ou mandar uma mensagem, mas meu celular ficou dentro da mochila.

Justo agora que estava indo tão bem... apesar de tudo o que aconteceu com o canalha do Otávio, estávamos realmente nos entendendo. Entendo que ela ainda está confusa com minhas declarações, afinal foi mais de um ano sendo apenas amigos, também estranharia se fosse ao contrário, mas sei que posso fazê-la se apaixonar por mim, só preciso de um tempo.

O melhor de tudo foi ter dormido com ela em meus braços, confesso que pouco dormi nesta noite, pois adorei ficar assistindo-a dormir. Seu rosto ainda estava tenso por tudo o que tinha acabado de passar, mas mesmo assim transmitia uma doçura de menina ingênua. Cada minuto que passava, minha vontade era de abraçá-la com mais força, para ter certeza de que era seu corpo que estava colado ao meu. Então tive que me contentar em fazer carinho nos seus cabelos, que são macios e leves, com um cheiro maravilhoso, que não é de nenhum perfume ou shampoo e sim o cheiro inebriante dela.

Agora estou aqui fora e ela lá dentro. Perdido em milhares de pensamentos. Merda, não sou de chorar... sou homem, caralho. Mas o peso no meu peito é grande, me faz querer gritar ou esmurrar a parede, com minha cabeça de preferência. Ela já está tão frágil, o que ela menos precisa é de mais preocupações... e o que eu faço?? Coloco mais lenha na fogueira que está sua cabeça.

Vou me sentar ao lado da porta e esperar que alguém abra, ai ninguém vai me impedir de ficar ao seu lado.

****************************************************

Obrigada @TatianaRabello por todas as palavras de incentivo.


WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Onde histórias criam vida. Descubra agora