Capítulo 64 | Anna

4.5K 502 107
                                    

Volto para a sala principal com o cartão ainda em minhas mãos.

- Que cara é essa Anna? – Bruna questiona.

- Isso é inacreditável!!! Foi o doente do Trevor. – falo

- Foi quem?? Esse cara não tem amor a vida dele... – Léo fala enquanto fecha o rosto e aperta seu punho com uma das mãos, aperta tão forte que as pontas dos dedos ficam brancos.

- Calma Léo... – falo enquanto me aproximo para abraçá-lo.

- Pelo visto ele usará todas as armas possíveis e imagináveis, só não sei ao certo o que ele realmente quer, se é conquistar você ou irritar ao Léo.

- Se ele está querendo irritar alguém, este alguém deve ser eu, pois estou incrivelmente irritada. Não imaginava que esse cara era tão insano.

- Insano serei eu, se este filho da puta não parar com estas gracinhas.

- Pode deixar que sei ser vingativa...

- Disso eu sei... – Léo responde sem perceber.

- Léo! Agora é hora da gente de unir, não de você ficar apontando meus erros.

- Desculpa linda, você tem toda a razão. Estou nervoso.

- Não fique, não vou te dar motivo nenhum para você duvidar do quanto te amo. Por isso vou jogar a minha no lixo. Vocês podem fazer o que quiser com a de vocês, mas eu não quero nada que venha dele.

- Queria poder dizer o mesmo, mas tem tantas coisas gostosas aqui... – Bruna fala temerosa da minha reação – Por favor, não joga fora, é pecado desperdiçar comida. Dá para alguém.

- Tudo bem, se você quiser, pode levar a minha para o pessoal do andar debaixo. Mas faz isso logo, pois não estou aguentando ver isso na minha mesa.

- Ok, ok. Já estou levando.

Ela pega a cesta e sai.

- Léo, por favor, confia em mim. – falo enquanto me aperto em seu abraço.

- Claro que confio, linda. Não confio nele. Tenho medo que ele tente fazer algo com você. Se ele fizer isso, juro que eu o mato com requintes de crueldade, só para ver ele sofrer.

- Não fala assim... Esquece, ele está conseguindo fazer com que a gente se estresse com a situação. Vamos deixar isso para lá.

- Ok. Farei de tudo para esquecer... E o que você vai fazer amanhã?

- Ainda não sei. Vou pensar direitinho. Mas estou mais preocupada com minha mãe. É nela que vou focar minhas forças... Se sobrar um tempo, pensarei em como dar o troco nele.

- Você está totalmente certa, linda! – ele fala enquanto acaricia o meu rosto. – Vamos nos preocupar com o que realmente importa. – termina de falar e me dá mais um beijo doce.

Como é bom beijar o Léo, seus lábios são tão macios e quentes. Eles me tiram momentaneamente do ar, fazendo com que eu me acalme. Só paramos quando ouvimos o som do elevador chegando. Era a Bruna novamente:

- Todos agradeceram muito sua contribuição – ela fala sorrindo.

- Que bom, espero que alguém aproveite. Bom, vou para minha sala, tenho muito a fazer... Até mais.

Me sento e mergulho novamente no meu trabalho, quero que o dia passe logo, para que eu possa acompanhar minha mãe amanhã, é só nela que eu quero me preocupar. Mais tarde dou uma ligada na casa dos meus pais para ver como estão e minha mãe atende o telefone muito bem-humorada.

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now