Capítulo 46| Léo

3.7K 497 40
                                    

Eu não acredito que este filho de uma puta desgraçado ainda está atrapalhando minha vida. A minha vontade era que este soco que acabei de dar na parede fosse dado na cara dele. Mas no último segundo consegui pensar novamente e preferi trocar o destino.

Não esperava isso da Anna. Não achava que ela fosse me esconder alguma coisa relacionado a este bosta. Caralho, meu! Justo ele!!!!

Não foi fácil vê-la beijar aquele barman de bosta, mas consegui entender que ela não teve culpa. Apesar do meu ciúme estar fervilhando em minha cabeça até agora, resolvi deixar para lá. Agora esta deste imbecil está difícil de engolir.

Ainda sou obrigado a ouvir a Malu perguntar se está tudo bem... Como poderia estar tudo bem?? Estou sangrando por fora e por dentro.

Preciso sair daqui, senão vou enlouquecer... Preciso respirar e aqui parece que não tem mais ar nenhum, ou o que tem está muito pesado, não deixando que eu o respire.

Se for pelo elevador posso encontrar alguém no caminho e ter que responder perguntas... Vou pela escada. Então saio correndo.

Ouço a voz de Anna atrás de mim... Será que deveria parar e conversar com ela? Não, não conseguiria ouvir uma só palavra. Preciso de um tempo para pensar...


WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now