Capítulo 43 | Anna

5.2K 503 53
                                    

Bom melhor que ele saiba de uma vez só, né? Não iria aguentar ficar a noite toda fazendo cena, tentando fingir que não o conhecia. E outra, não quero mentir nunca mais para o Léo, ainda me sinto muito mal por ter feito isso. Também uma hora ou outra isso iria acontecer, encontrar algum ex nosso em alguma balada, por azar teve que ser o meu primeiro. Pelo menos o Léo sabe tudo o que aconteceu com ele, quer dizer uma parte pelo menos... Mas acho que o Adrian não iria comentar nada... Pelo visto eles não são tão amigos assim... Só espero que não dê merda nenhuma.

- Caramba que mundo pequeno... – Léo fala desconcertado.

- Pois é – respondo sem jeito.

- Bom, Léo. Pelo menos posso dizer que sua namorada está aprovada, tem até meu selo de qualidade. – aí que comentário mais infeliz. Léo finge que não se abalou, mas sinto seu ciúme correndo por suas veias, pois ele aperta cada vez mais minha mão.

Dou um jeito de puxar o Léo de canto, só para tirá-lo de perto do Adrian, até que ele se comportou muito melhor do que eu imaginava... Pelo visto o problema é com o Trevor... Mas percebo que a cara dele está querendo se fechar cada vez mais. Chego perto do ouvido dele e falo:

- Quer ir embora?

- Não linda, está tudo bem...

- Tem certeza, não quero que você fique assim. Podemos ficar no andar debaixo então?

- Vamos fazer o seguinte, ficamos aqui só um pouco para eles não ficarem me enchendo e depois descemos.

- Por mim, tudo bem... Só quero que você saiba que ele, em nenhum momento significou nada para mim.

- Só foi o responsável por você fazer aquela loucura em forma de regime.

- Eu sei... Mas a doida aqui sou eu... – falo tentando fazê-lo rir e ele até se esforça.

- Eu sei, você é doidinha mesmo! Por isso que eu a amo tanto.

- Eu também, vida! Te amo muito.

Ele me abraça e me beija. No começo é pesado, cheio de tensão, mas a cada minuto vai se tornando mais suave e doce. Que bom que tudo vai acabar bem afinal.

Ficamos lá por uns 30 minutos e nada daquelas desclassificadas chegarem. Léo diz que precisa ir ao banheiro pois tomou muita cerveja e eu fico perto do parapeito que dá visão para pista de baixo, enquanto envio uma mensagem para elas.

- Acho que você resolveu ouvir o meu conselho...

- Oi? – respondo dando um pulo, pois não esperava que alguém viessem falar comigo.

- Parece que ouviu o meu conselho e entrou em uma academia.

- Não – respondo secamente.

- Mas devo assumir que você ficou MUITO melhor assim. Então está namorando o Léo?

- Sim – respondo de forma monossilábica, sem tirar minha atenção da tela do celular para ele ver que não tenho interesse nenhum em conversar...

- Que bom, fico feliz. O Léo é uma ótima pessoa.

- Eu sei.

- E você também está muito boa...

Ignoro-o bem a tempo do Léo voltar, por sorte ele não ouviu nossa conversa, o que ele queria me provocando deste jeito? Será que ele achou que eu iria fazer alguma ceninha igual a outra vez. Como tem homem babaca.

- Léo, vamos para a pista? Estou com muita vontade de dançar.

Nem espero ele responder e puxo-o até o andar debaixo, deixando o Adrian com cara de imbecil, que ele é na verdade. Vamos direto para a pista e danço, danço até meu corpo ficar levemente molhado de suor... Preciso me livrar de todo o peso desta semana, pois está difícil, viu!!

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Onde histórias criam vida. Descubra agora