Capítulo 36 | Anna

6.2K 635 124
                                    



A noite me encontro com as meninas em casa, essa é a primeira vez que nos reunimos depois do ocorrido com a Amanda, aquela vaca leiteira... Ela ainda teve a cara de pau de escrever no grupo para saber que horas iríamos nos encontrar, garota sem noção. Excluímos ela do grupo. Então só para não correr o risco de encontrarmos com ela na casa da Dani, resolvemos fazer nosso encontro aqui.

Falei para o Léo que ele poderia participar, mas ele achou melhor não, então vai jantar na casa da mãe aproveitando para trocar a mala de roupas, que ele esqueceu de fazer ontem.

O tema de hoje será "Fuga da Galinha", portanto em homenagem a nossa digníssima comeremos torta de frango. Como não estou nem um pouco a fim de passar a noite inteira com a barriga na pia, passei em uma rotisserie maravilhosa que tem perto de casa e comprei. As meninas ficaram encarregadas de comprar as bebidas, que muito provavelmente será vinho... Adorrooo!

Elas chegam por volta das 7h30, com duas garrafas na mão... Estou até vendo que não vai prestar... Enquanto elas colocam a bebida no copo, eu coloco a torta no forno. Claro que o primeiro assunto a ser discutido, é sobre a vaca...

- Então alguém tem falado com ela? – pergunto.

- Ela me procurou várias vezes, ainda mais porque saíamos quase que todos os finais de semana. Então no que passou, ela me atormentou para sairmos juntas, como sabia de tudo, falei que minha mãe não poderia ficar com a bebê, foi o que me salvou, pois ela não parava... Até disse que passava em casa para conversarmos, mas eu menti dizendo que ia para a casa da minha prima.

- Agora ela vai ficar tentando dar uma de santinha... Muito sem noção esta garota... – fala Cris.

- Comigo ela quase que aprontou na balada... Estava ficando com um carinha e foi só eu ir no banheiro, que ela ficou toda derretida pra cima dele... Fingi que não percebi, só para não estragar a noite, já que ele não deu a mínima para ela.

- Ahhhh eu é que não aguentaria isso calada não... – fala a Dani.

- O que ela ganha em pegar nossos homens, parece que quer competir em tudo, não basta ter mais dinheiro do que nós? Ela quer ser melhor em tudo???

- Mas comigo nunca mais... Não tem problema nenhum ficar com quem ela quiser, afinal não tem nenhuma santa aqui, mas dar em cima dos que a gente está pegando, já é demais. Isso é regra primordial entre amigas, certo? – falo.

- Apoiada...

- Se ela me procurar não vou nem me dignar a responder.... Fingirei que ela nem está presente. – falo.

- Boa... vamos colocar ela no freezer. – Dani fala rindo.

- Isso aí, apoiada – Nicole conclui.

- Agora chega, vamos mudar de assunto, que ela já tomou muito do nosso tempo... – falo

- Isso mesmo... Agora conta vai... E ai como está com o gostoso do Léo?? – pergunta Cris.

- Está muito, digo muito bem...

- E???

- E, nada! Não vou ficar fazendo propaganda não, ainda mais depois que você viu o material...

- O quê? Como assim?? Como você viu? – Pergunta Nicole.

- Eu estava indo para o banheiro bem na hora em que ela estava saindo e ele estava atrás pelado, todo duro e com uma cara de pânico. Só não sei o que ela estava aprontando lá, para ele estar tão animado... Kkkkkkk

- Nada demais, só estava testando meu novo baton dando um beijinho nele...

- E isso é motivo para ele estar assim?

WAKE ME UP  | ONE (Disponível 01/09)Where stories live. Discover now