Pandora

335 41 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"All things truly WICKED start from innocence"

Point of View of Pandora "Panda Pops" O'Brien

Minha cabeça latejava e doía, mas não mais que a minha orelha puxada pela mamãe quando cheguei em casa bêbada ontem. Vomitei no carro do Tommo. Sujei todo o estofado de couro dele. Agora minhas Maria Chiquinhas corriam risco de morte, então logo quando acordei a primeira coisa que fiz foi checar o meu cabelo. Ele estava lá! Suspirei.

Segui para o banheiro fazer minha higiene pessoal. Enquanto tomava banho eu tentava jurar para mim mesma que nunca mais faria aquilo na vida, embora tivesse me divertido horrores na festa do Benjamin. A primeira festa que fui convidada sabe-se lá Deus o motivo. Talvez porque Ben era da mesma panelinha que meu irmão? Bom argumento.

- Tá com essa cara de bosta por que? – lancei para o moreno mal humorado no café da manhã. Ele estava encolhido no canto da mesa.

Toms me ignorou e voltou a concentrar seus esforços em escrever aquele diário ridículo que ele guardava a sete chaves em seu quarto enquanto comia uma generosa porção de cereal mergulhado num mar de leite com nescau. Eca! Se eu era infantil por usar meias colorias, saia e Maria Chiquinha em meus cabelos rebeldes, Thomas era gay por escrever sua vida inteira em um diário sem graça, como uma garotinha de 10 anos.

- Bom dia, Pandora! Bom dia, Thomas – minha mãe disse rude, me encarando dos pés a cabeça. Engoli a seco e sorri como uma foca retardada, tentando quebrar o clima tenso naquela casa – Não vai nem ao menos se dar ao trabalho de olhar na cara da sua mãe? – ela desafiou Toms. Mamãe também estava brava com ele por minha culpa. Segundo ela o moreno devia ter cuidado de mim na festa, mas não cumpriu o combinado, então acho que estava igualmente de castigo comigo até o ano de 2087.

- Desculpe, estou desligado hoje – Thomas devolveu forçando o sorriso – Vou escovar meus dentes e já saímos para a escola – voltou sua humilde cara a mim, me obrigando a devorar as panquecas com mel na minha frente.

Quinze minutos depois já estavam no seu carro seguindo para o San Fran High School, a escola mais divertida da face da terra. Digo divertida porque a cada dia uma nova aventura acontece lá. Como em toda escola, SFHS tinha suas panelinhas bem formadas.

A) As rainhas da torcida que vão te humilhar até você fazer 90 anos – Ou seja, naquele grupo pertenciam as garotas mais lindas da escola, como Teresa, Sonya ou Harriet. Elas eram Barbies em forma de gente. Lindas e delicadas, todos caíam aos pés delas.

B) Os atletas exalando testosterona pelos poros – Garotos aos quais eu nunca terei uma chance, como Ben Sheffiel, Alby ou Minho, o melhor amigo do meu irmão. Os caras eram legais, mas para eles só existiam a opção sexual letra A desta lista. Eles faziam parte também da letra C.

C) A turma em cima do muro, que curte tudo e todos e o mundo inteiro gostam deles – Composta por Thomas, Caçarola e outros. Eram os bacanas, de roupas legais, tinham um papo bom e destacavam-se em algumas matérias ou atividades. Eram um tipo de macho Beta.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now