Up, up, up we go!

192 27 59
                                    

"I'll fight for what I want!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I'll fight for what I want!"


- Atende essa merda de telefone!!! – Thomas esmurrou a direção do carro umas cinco vezes, totalmente puto pela besteira que tinha feito – Como eu pude ser tão desligado assim? – protestou consigo mesmo.

- Tommo, vai com calma. Assim vamos bater o carro e morrer! – Pandora advertiu, se encolhendo no banco e segurando com força o cinto de segurança. O velocímetro acusava o carro bem acima do limite de velocidade permitido.

- Newt não atende a porra do telefone! – o moreno murmurou emburrado, jogando o celular no painel.

- Talvez porque ele não esteja com o aparelho. Se Sam foi tão malvado ao ponto de se passar pelo irmão, talvez ele tenha escondido o celular dele. – a loirinha sorriu matando metade da charada – Ligue para o Sam.

- NÃO! – O'Brien gritou – QUERO QUE ELE LEVE UMA SURRA DO NEWT E VOU ASSISTIR TUDO COM MEUS ÓCULOS 3D – ajeitou seu Ray Ban na face, rindo sarcástico para a menina.

- Okidoki! Você quem sabe... – sibilou indiferente, sorrindo para a pessoa no carro ao lado após se distrair com a paisagem.

Panda passou a abanar as mãos de uma forma engraçada e rir como um porquinho da Índia. Abaixou o vidro e colocou o cabeção para fora, mexendo com o garoto.

- Pandora, o que você está fazendo? Volte já pra dentro desse carro! – Thomas segurou a blusa da menina, jogando ela de volta ao seu lugar.

- Só estava dando um oi para o Newt! – formou uma bolota de bochechas perto dos olhos, parecendo dissimulada.

Thomas então espichou a cabeça para a direita, tentando conferir quem andava lado a lado com seu carro na avenida. E lá estava ele: Newt.

- ENCOSTA ESSE CARRO! – pediu gritando ao loirinho, que ignorou-o fechando o vidro – NÃO ADIANTA FECHAR ESSA BOSTA! VOU CONTINUAR A GRITAR COM VOCÊ! – bradou enfurecido, ganhando um singelo dedo do meio como resposta.

Newt acelerou o carro, ganhando a dianteira de Thomas. Thomas passou a fazer o mesmo, sentando o pé no acelerador, disputando seu racha pessoal com Sangster. Os dois furaram no mínimo três faróis, O'Brien quase bateu o carro, Newt por pouco não atropelou uma pomba e ambos desceram juntos dos seus automóveis após os largarem de qualquer jeito estacionados na calçada.

- Pare de correr, Newt! – Thomas pediu comprimindo os lábios, andando a passos largos até o saguão do apartamento.

Newt apertou desesperadamente vinte vezes seguidas o botão do elevador, batendo os pés num incansável movimento de fúria e impaciência.

- Newt, por favor... – Thomas murmurou tocando o braço do garoto, fazendo-o virar bruscamente na sua direção. Panda apenas assistia tudo quietinha, com a mão no bolso. Tateava seu celular, matutando se deveria ou não filmar aquela cena.

- Thomas, me solta! – Newt disse bravo, mirando a mão do moreno em seu braço.

- Não vou te soltar. Sei que quer bater no seu irmão e não tiro a sua razão, mas você vai ter que me escutar! – pediu, agora segurando cada lado do ombro dele com suas mãos.

- É? E o que você tem pra falar? – Sangster peitou o amigo, com o cenho fechado.

- Isso!

Thomas empurrou o corpo de Newt para dentro do elevador assim que ouviu o PLLLLIIIIINNNNN e abriu-se a porta de metal atrás do loirinho.

Forçou as costas de Newt contra o espelho, invadindo sua boca com fúria e paixão. Newt amoleceu o corpo e não resistiu a investida do moreno, deixando que ele explorasse cada recanto dos seus lábios com a língua ágil e levemente úmida. Toms entrelaçou uma mão nos cabelos loiros de Newt e com a outra juntou com urgência a pélvis do garoto a sua, constatando que ambos já estavam bem excitados com aquilo. Sangster não conteve o riso contra a boca de O'Brien ao sentir o membro do moreno roçar na sua coxa. Provocativo, levou sua mão esquerda até o cós da calça jeans do outro, brincando com a ponta do dedo indicador ali. O toque de Newt era suave, atiçando os sentidos de Thomas, que ainda o beijava com desejo, dessa vez diminuindo a intensidade da investida.

E Pandora estava lá, ao lado deles, sorrindo muda, até que Newt abriu os olhos que nem sabia que estavam fechados a tanto tempo absorvendo aquele beijo e direcionou-os para a esquerda, dando de cara com a maluquinha analisando os dois.

- Aperte o último andar, por favor – Sangster disse com dificuldade, sem soltar dos lábios de Thomas.

Panda Pops atendeu ao pedido, ainda enfeitiçada por aquela cena. Sem abrir as pálpebras, sem interromper o beijo e sem soltar a mão que há tempos estava enganchada no bolso traseiro da calça de Newt, Toms jogou sua perna na direção da irmã, dando um discreto chute nela, afim de desviar a atenção da garota para outra coisa.

- Ai Tommo... Por que está me chutandooo? – a loirinha resmungou, arrancando uma gargalhada de Newt, finalmente brecando o beijo afoito dos dois.

- Nossa Pandora, você é uma empata foda do caralho! – Thomas protestou, descendo uma trilha de beijos pelo pescoço de Newt.

Um arrepio incomum tocou a pele do loiro, atingindo seu estômago com um frio na barriga delicioso. Foi impossível reprimir um gemido baixinho com a boca perfeita e delicada de Thomas divertindo-se ali em marcar propositalmente a pele do garoto.

Nunca uma viagem de elevador até a cobertura havia demorado tanto na vida de ambos. Pandora quem diga, afinal, estava assistindo tudo na primeira fila e diga-se de passagem, estava gostando do que estava vendo. Jogue a primeira pedra quem nunca sentiu uma leve excitação ao ver dois garotos lindos se beijando? Até o hétero mais hétero de todos já estremeceu.

- Eu podia passar o dia inteiro aqui te beijando – Toms murmurou ao mordiscar de leve o lóbulo da orelha do loiro.

- E ia saber destingir meu irmão de mim dessa vez? – Newt não aguentou a teve que dar sua tirada sarcástica e provocar Thomas.

- Eu sou um idiota... E você merece uma mordida pela audácia! – o moreno rosnou, mordendo com força os lábios de Sangster, esse que rolou os olhos de prazer com a fúria repentina do garoto.

Ainda preso entre os braços de Tommy, com as duas bocas novamente enganchadas, Newt afastou-se dele, buscando ar.

- Eu até passaria o dia inteiro aqui com você, mas tenho que matar o meu irmão primeiro. Me dá licença! – puxou com manha o corpo do moreno assim que a porta do elevador abriu diretamente em sua casa.

O'Brien enrijeceu o corpo, sem muita reação. Ele sabia que Newt não deixaria barato a armação de Sam. Com um pé no hall e outro na entrada da casa do loiro, estancou seu corpo ao observar a catástrofe que estava por vi. Teve tempo apenas de puxar para si o corpo de Pandora, evitando que a irmã entrasse no meio da gritaria e confusão.


// NÃO DEIXEM DE CONFERIR ANIMALS, PARCERIA COM A DEARTOMMY. A FIC SERÁ POSTADA NO PERFIL DELA!

You Are Not You - Newtmas FicOnde histórias criam vida. Descubra agora