Choices

89 15 53
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Ela? Ela quem? – Thomas hiperventilava no meio da crescente confusão a sua volta após presenciar seu amigo enfiando um lindo e forte soco bem no meio da fuça do seu pai.

- TIREM ESSE GAROTO DE CIMA DE MIM! – Vince estava aos berros, tendo Benjamin Sheffield literalmente grudado no seu pescoço, enfiando soco atrás de soco em qualquer pedaço ordinário de carne que via pela frente.

- VOCÊ É UM MONSTRO! EU NÃO ACREDITO NO QUE FEZ! – Benji profanava totalmente imerso num sentimento arrebatador.

Soco aqui, palavrão ali, pessoas correndo e gritando para todos os lados, até que Sangster conseguiu agarrar a mão de Thomas e tirá-lo do meio da encrenca, antes que sobrasse pra ele.

- Eu... Eu não sei o que está acontecendo... – o moreno sibilou tremendo, procurando nos olhos castanhos do loirinho a segurança e as respostas que precisava.

- Eu acho que sei o que está acontecendo Tommy... E você precisa ser forte.

Ouvir aquilo da boquinha sagrada do namorado fez com que Thomas estancasse seus movimentos, desprendendo-se agilmente dos dedos dele. Ele de repente, tinha apenas uma certeza. Ben estava ali por Tessie e...

Como eu não pensei nisso? – O'Brien chiou para si mesmo, deixando seu coração cair dentro de um abismo negro.

- Eu não acredito que ele fez isso... – murmurou encarando o loiro a sua frente.

Os lábios de Thomas passaram a tremer, assim como o restante do corpo. Em seus olhos, ódio. Agora eles eram duas fendas abrindo caminho para o furacão que estava por vir e aí de quem se metesse no caminho do garoto, avançando feito um animal ensandecido pra cima do próprio pai, ajudando Benjamin a dar uma surra nele.

- VOCÊ É UM CANALHA! – Toms gritou no segundo em que grudou suas mãos nos cabelos de Vince, jogando ele novamente no chão. – EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO, PAI! – mais um soco acertou a maçã do rosto do médico.

- Você me pediu para dar um jeito nas coisas... – Devolveu Vince, tentando se esquivar da agressão do filho e do amigo.

- MAS NÃO DESSE JEITOOOOOOO! – Ben passou a gritar, chutando as costelas do homem.

Os seguranças duplicaram, mas mesmo assim nem médicos, guardas e enfermeiros conseguiam separar os três rolando pelo chão.

- Seu namorado está possuído... – a enfermeira Jules parou ao lado "Newt", oferecendo um pacote de salgadinho enquanto se divertia com a briga.

- Pessoas tem o que merecem! – a resposta ardilosa do loirinho fez a garota arquear a sobrancelha, confusa com aquelas palavras de certa forma maldosas.

Mary, que estava atendendo uma garotinha que havia quebrado o braço, sai do seu posto e corre até a recepção após ouvir o maior vuco, vuco pelo corredor. Ficou horrorizada ao constatar seu filho, seu marido e mais um brutamonte loiro lutando entre mesas, macas e cadeiras.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now