Sam?

249 33 62
                                    

"Unexpected friendships are the best ones"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Unexpected friendships are the best ones"

- Pode me devolver isso, Sam? – Thomas pediu tentando tirar a prova das mãos do loiro, que o encarava concentrado.

- Você a quer? – ele provocou, afastando o braço que segurava as folhas, sacudindo-as como se aquilo fosse um pedaço de bife suculento e Thomas o cachorro esfomeado.

- Sim! – Toms devolveu agressivo, partindo para cima dele.

- Wow. Wow. Wow. Pode parar ai – Sangster pediu, conferindo o teste em voz alta – Errei a primeira, a quarta, a quinta, a sexta, a oitava, a décima segunda, A décima terceira... Maldição, como eu sou burro! – brincou – Onde você ia com essa prova de biologia para leigos?

- Ia te ensinar uma lição, seu cretino. – espalmou a mão no peito do loiro, empurrando ele.

- Nossa, quanto ódio nesse seu coraçãozinho – o loiro disse sorrindo.

- Você quer tirar esse riso filho de uma puta da cara – Thomas pediu franzindo a testa, formando uma linha reta com as sobrancelhas.

- Meu sorriso te incomoda? – testou.

- Você inteiro me incomoda! – o moreno respondeu.

Mas não só respondeu. Thomas nunca ficaria apenas com uma resposta daquelas na sua boca. Ele queria Sam nos seus lábios. Inteiro. Dançando juntos a mesma música louca. Por isso agarrou com força os cabelos do loiro por trás da nuca e tascou-lhe um beijo afoito, sem pedir licença com a língua. Essa que já estava enfiada na boca do outro assim que os dois colidiram juntos, eclodindo no mesmo ritmo alucinado.

Mas de repente... o beijo apressado foi ficando lento, calmo e sereno. Sam não tinha gosto de cigarro e canela, como sempre. Ele tinha gosto de tutti-fruit e um toque carinhoso, entrelaçando a ponta dos dedos da mão esquerda na gola da sua camiseta, resvalando no peito do moreno. A outra mão grudou com urgência na cintura do garoto, colando os corpos quentes.

- Olha... não me lembrava que beijava tão bem assim – Thomas disse ainda grudado nos lábios do loiro, que riu.

- É porque essa é a primeira vez que nos beijamos. E ... eu ainda não sei o seu nome – disse mordendo os lábios, fitando os olhos castanhos de Thomas.

- Qual é Sam? Tá de brincadeira comigo? – protestou.

- Primeiro, não sou o Sam. Segundo, meu irmão é gay? – questionou curioso, devolvendo a prova.

- Samuel, você é um otário! – O'Brien puxou com força a prova das mãos do garoto, virando-se para partir do banheiro.

- Já falei, não sou o Sam! – sibilou mirando o moreno sair voando do lavatório, deixando-lhe sozinho – Eu hein? O povo dessa escola é tudo louco! – o loiro disse em voz alta, recompondo-se do beijo delicioso.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now