Yes, he did it!

139 19 85
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Diário,

Estou mal. Já fazem 3 dias que Newt foi embora de Paris por conta do pai dele. Janson não blefou. Janson simplesmente acabou com tudo. Sim, ele fez isso!

Logo quando voltamos de Londres para Paris no domingo após vararmos a noite sem um lugar para dormir, a Srta. Moreau esperava Newt na sala de casa e deu a notícia. O avião dele de volta para São Francisco saiu na segunda-feira logo cedo. Nem preciso dizer que chorei igual a um bebezinho por causa disso.

Ao menos Sam foi embora junto, mas isso de uma certa forma me preocupa. O jeito como ele tratou o Newt quando descobriu que ia voltar pra casa também, por algo que, tecnicamente não teve culpa, foi péssimo. Sam Sangster ficou transtornado e gritou um monte de merdas para o meu loirinho.

Enfiei um soco na cara dele. Não me arrependo. Por conta disso a Srta. Moreau me deixou de castigo durante o fim de semana. Pra ser sincero, eu nem quero sair. Por mim faria minha mala agora e voltava pra San Fran ficar com o Newt . Acontece que o que eu vou justifcar para a porra do meu pai?

Estou com ele entalado na minha garganta.

Vince sempre foi rígido, exigindo que eu e Pandora fossemos corretos. Seu perfil todo controlador, sempre obrigando que seus filhos fossem dois robôs, cheio de regras, normas e uma caralhada de blá, blá, blá não passa de pura hipocrisia. É isso que meu pai é. Um hipócrita. Mas quer saber? Apertei o foda-se pra ele, assim como ele apertou o foda-se pra minha mãe e pra nossa família.

Todas aquelas brigas e discussões que ouvia dos dois agora fazem total sentido. Mamãe com certeza sabe das cagadas que ele faz. Só não entendo o motivo de ainda continuar casada com ele. A velha desculpa de que é para poupar os filhos, pra mim, não cola mais. Talvez para poupar a Pandora, que tadinha, até agora nem desconfia do que está acontecendo.

Combinei com o Newt de mantermos segredo para ela sobre esta história envolvendo nossos pais. Volto daqui 12 dias. Até lá penso em algo e um jeito de confrontar meu pai.

Tenho que ir para a droga da aula de francês. Merda. Eu ODEIO francês. Só vim nesse intercâmbio para poder ficar mais perto do Newtie e curtir os momentos com ele. Espero que ele esteja bem. Estou sem notícias do loirinho desde então. Até a merda do celular dele o pai maluco tirou. Affs...

Toms.

*****

Assim que Thomas fechou o diário, seguiu com Minho e Ben para a aula. Visivelmente desanimado, nem JJ, Aris e Gally deram conta de animar o garoto após a partida de Newt. Cook estava desconfiado de algo, assim como Brenda, mas os primos acharam melhor não se envolver com a treta alheia e familiar.

- Tom? – Teresa chamou o amigo no intervalo da aula de francês. – Sua cara triste está me matando. Não gosto de ver você assim. – a menina murmurou fazendo um cafuné nele. – Os meninos vieram conversar comigo. Minho está preocupado, Ben disse que você não tem se alimentado direito e Alby comentou que passa a maior parte do tempo sozinho, evitando falar com os outros. Vai me contar o que aconteceu? – ela insistiu.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now