That's the problem

218 30 48
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Um pouco mais calmo e feliz por ter ganho um carro novo da mãe no final de semana, Newt passaria o resto da semana cuidando dele, decidido a tunar seu brinquedinho novo.

- Não sabia que gostava de carros... – Cook murmurou no estacionamento da escola enquanto Newt polia com o moletom as digitais que o primo havia deixado na porta – Tweedledum, para! Você está mais gay ainda fazendo isso! – o loiro reclamou – Sério, você tinha tantas opções melhores para escolher. Um Porsche, uma BMW, até mesmo uma pick up, mas não. Newton Estranho Sangster escolheu um Camaro 1968, usado, com cheiro de naftalina. – Cook protestou com uma careta adorável.

- Eu gosto de carros antigos. Isso daqui é um clássico! – Newt bradou com orgulho.

- Nenhuma buceta gosta de clássicos! – James devolveu.

- Eu não preciso disso, esqueceu? Gosto de pintos! Pintos curtem esse carro, tirando esse seu brinquedinho no meio das pernas! - ele riu, o que fez Cook esticar os lábios para a esquerda, suspirando ao revirar os olhos enquanto terminava seu cigarro.

Harriet estacionou sua Mercedes conversível ao lado deles, fazendo Teresa e Sonya saltarem pra fora com graça e leveza, hipnotizando o loiro mais audacioso.

- Ainda fodo uma dessas gostosas... – Cook gemeu para o primo, que entortou o pescoço para o lado oposto, mirando Thomas descendo do carro com Pandora.

Enquanto as Barbies faziam sua aparição pela escola em câmera lenta, do lado oposto Panda Pops tropeçava nos próprios pés, fazendo uma dezena de alunos gargalhar com a falta de coordenação dos irmãos O'Brien. Cook não deixou de rir, ganhando uma cotovelada de Newt.

- Bom dia, loirinho! – Thomas cumprimentou Newt com um beijo demorado na bochecha.

Um pouco incomodado com aquilo, Newtie disse baixinho – Nós precisamos conversar.

- Pode ser depois da... PUTA QUE PARIU! QUE ANIMAAAAAAL! – Tommy gritou ao ver o Camaro antigo de Newt estacionado atrás do loirinho – É SEU? É SEU? É SEU? – gritou histérico, se esfregando na lataria do carro.

- Viu... – Newt sussurrou para Cook – Como eu disse: pintos gostam de clássicos!!! Sim Tommy, é meu – voltou sua atenção para Thomas deixando o primo de lado.

- E seu braço Pandinha? Melhorou? – Cook quis parecer interessado na garota estabanada.

- Um pouco, mas meu pai ficou bravo... E foi com você! – a garota confessou.

- COMIGO? – dissimulation Cook gritou.

- Ele realmente acreditou na sua mentira e acha que a culpa de tudo é sua e não me quer mais andando ao seu lado.

- Vai resistir ficar longe do meu chame, hm Pondora O'Brien? – James envolveu os braços em volta de Pops, puxando o corpo dela para perto do seu, pousando o rosto da menina a centímetros dos seus lábios.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now