Fight!

204 31 202
                                    

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Primeiro Cook voou uns dois metros da onde estava ao tentar frear a investida bruta de Newt contra Sam, que assistia um programa qualquer na frente da TV. Depois foi a vez de Brenda cair de bunda no chão, passada com a ousadia do priminho nerd em empurrá-la da sua mira raivosa.

- NEWT, PARA! – ela gritou preocupada com o que ele fosse capaz de fazer.

Com as veias da face saltadas, misturadas com a coloração avermelhada de ódio, Newt pulou no pescoço do irmão, tombando os dois no chão. Eles rolaram pelo carpete branquinho e felpudo de Ava, distribuindo socos e mais socos um no outro.

E o que era alvo e caro – Ava tinha pago uma fortuna naquele pedaço de tecido para ser pisoteado pelos outros – agora ganhava uma coloração escarlate de respingos de sangue que brotavam aqui e ali na cara dos dois irmãos possuídos.

- Cook, faça alguma coisa! – Pandora pediu aflita ao ver a treta dos meninos.

- Eu? Pandinha querida... – James começou num tom cético, juntando-se ao seu lado e levando o indicador na ponta do próprio queixo – Nunca impediria Newt de socar Sam. Não sei o motivo, mas pela fúria dele deve ser algo muito bom e... Vou confessar que estou adorando isso, Popsy! – o loiro disse retirando o celular do bolso, filmando a ação dos dois.

- PARA! VOCÊS VÃO DESTRUIR ESSA CASA! – Brenda gritou quando Sam colocou-se de pé e Newt correu até ele como um touro numa tourada, acertando uma cabeçada na boca do estômago dele, jogando com tudo a carcaça trôpega do garoto em cima da mesa de centro de sua mãe.

Ex mesa de centro!

Porque agora ela encontrava-se morta e enterrada abaixo das costas de Samuel, que gemia de dor pelo ataque.

- Aqui jaz a mesinha tão linda da tia Ava! – Cook continuou a filmagem num tom cômico, narrando a treta. Pedaços e mais pedaços de madeira e vidro espatifado espalhavam-se pelo chão, tornando-se verdadeiras armas nas mãos dos irmãos gêmeos.

Aí vocês se perguntam: e Thomas nessa bagaça toda? Thomas é Thomas, né minha gente. Hora bundão. Hora decidido. Hora macho do caramba ao prensar o loirinho no elevador. Agora ele era o Wallflower de antigamente, apenas acuado no canto da sala, rezando para um dos dois sair vivo da briga.

Com um pedaço da perna da mesa numa mão, Newt movia agilmente os pés pelo chão da sala, esquivando-se de Sam, que usava nada menos que um caco de vidro do tampo da mesa para ameaça-lo.

- Qual o seu problema garoto? – Samuel rosnou, tentando cortar Newt.

- Meu problema é você, seu babaca do caralho! – Newt devolveu, acertando uma paulada no braço de Sam, que arqueou o corpo de dor – Nunca mais faça isso! Nunca mais finja que sou eu na frente dos outros, seu merdinha!

You Are Not You - Newtmas FicDove le storie prendono vita. Scoprilo ora