Sam

302 36 52
                                    

"Hell is empty and all the devils are here"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Hell is empty and all the devils are here"


Point of View of Samuel "Sam" Sangster

- O que você queria com a Panda Pops? – Brenda me prensou na parede após a aula de Educação Física.

- Nada de mais – devolvi rápido, seguindo para meu carro – Digamos que quero apenas brincar com a garota – dei de ombros.

Bren riu, imaginando um milhão de coisas ruins na sua cabecinha fraca e perturbada. Seria muito interessante brincar e testar a coitada da Pandora, mas meu objetivo ali com a garota era outro; testar e provocar Thomas, o irmão tão ou mais idiota que ela.

- Você não tem mais nada para fazer na vida? – minha prima me irritou enquanto esperávamos Cook encostados no carro.

- Na verdade tenho, mas gosto de arranjar sarna pra me coçar. Aquela garota tem potencial. A gente só precisa dar um jeito naquela cara de sonsa dela, ensiná-la a beber, trepar e renovar aquelas roupas cafonas. Por que na vida Pandora se veste como se tivesse cinco anos de idade? – encarei a loirinha indo até o carro na cola do irmão e JJ, outro retardado daquele antro de escola.

Thomas me fitou ao longe, com os olhos pegando fogo. Aposto que o moreno estava se perguntando o por que eu tinha feito aquilo com ele na festa. Ora bolas, Sam Sangster faz o que quer, na hora de quer e do jeito que quer. Não existe nada nessa vida que eu não seja capaz de ter pra mim.

Já tinha reparado Toms de olho em mim fazia um tempinho. Ninguém da escola desconfia, mas nas horas vagas, quando não estou fazendo pose de pegador e comendo metade das Barbies de São Francisco, gosto de beijar garotos por diversão. Simples assim. Era uma coisa nova, divertida e tinha agora muita testosterona interessada no meu pau.

E o alvo da vez era O'Brien e seu 1 metro e 79 centímetros bem distribuídos naquele corpinho magro, malhado e rosto bem convidativo. A surpresa mesmo ficou quando meti a mão no meio de suas pernas conferindo o material do garoto. Acho que uma camisinha XL caberia facilmente ali. Mas não me detive nisso. Eu quem foderia ele nessa vida.

Todos no SFHS sabiam que Thomas era gay. Isso nunca foi segredo pra ninguém. Então achei que era a hora de aproveitar as maravilhas que ele tinha para me oferecer. Tudo, lógico, sem compromisso algum. Sam não se apega. Sam desapega!

- O que vai fazer agora a tarde? – perguntei para minha prima, já com segundas intenções na sua resposta.

- Nada, por que? – ela questionou checando suas unhas, despreocupada.

- Que tal sair com Panda Pops? Vamos eleger ela como nosso projeto para esse ano. O que acha?

- Você quer que eu vire amiga daquela esquisita? – quase gritou arregalando seus olhos castanhos.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now