Newt, the curious

175 18 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Newt finalmente viu-se sozinho agora no quarto que Thomas dividia com Teresa. Deixou o namorado dormindo junto com Pandora, enquanto Cook voltou para o bar e Brenda manteve a promessa de cuidar de Sam durante a madrugada.

Suspirou alto, esticando o corpo cansado na cama de Tom. Pousou os braços atrás da nuca e fitou o teto por mais de 30 minutos, sem definir se estava irritado, chateado, puto ou possuído de ódio pelas coisas que o irmão insistia em fazer. O choro tentou alcançar seus olhos e travar sua garganta, mas Newt não permitiu que aquilo o machucasse. Não da maneira como machucava quando era pequeno.

Sem sono, se deu por vencido e partiu para o banho, apanhando suas coisas no seu antigo quarto. No caminho até ele riu sozinho, lembrando de que era sempre ele quem abria mão de tudo para tentar manter a harmonia com Sam. E mais uma vez Newtie tinha mudado de quarto, mudado de cama, mudado de parceiro e tudo isso por culpa do gêmeo intimidador.

Ao abrir a porta, encontrou o outro ainda apagado na cama, com Brenda emburrada checando o celular. Tinha certeza de que a prima cortaria sua garganta por ficar de castigo ali ao invés de curtir a primeira noite de folga em Paris.

Sem lhe dirigir uma palavra, Newton agradeceu sua perspicácia em não desfazer a mala. Experiente no assunto "Mancadas Homéricas de Sammy", seu âmago estava só esperando pela chance de zarpar dali. E ela finalmente havia chegado. Dividir o quarto com Teresa em Paris não fazia parte dos seus planos para aquele intercâmbio, mas por hora servia. Seu espírito era nômade, então tanto faz dormir aqui ou ali, afinal, aquilo já o acompanhava desde os seis anos de idade quando se mudou para Londres.

Agora em seu novo quarto, decidiu igualmente que desfazer a mala estava fora de cogitação. Pegou somente a nécessaire e seu kit de shampoo e condicionador e organizou os itens sobre a pia da suíte. Ao menos Teresa era organizada e tudo parecia clean e limpo, o que lhe agradava bastante.

No banho imaginou qual seria a reação da morena ao descobrir que dividira o quarto com ele e a todo instante tentou confabular se Sam tinha ou não planejado tudo aquilo que aconteceu e com qual objetivo. Após escovar os dentes e colocar uma calça de moletom cinza e camiseta básica branca, deu uma última espiada em Thomas antes de trancar-se em definitivo no quarto. O moreno ressonava baixinho, mantendo a boca aberta. O travesseiro macio dele, de fronha azul marinho, era pura baba, mas mesmo assim Newtie achou fofa a cena. Nos raros momentos em que dividia a cama com David, seu ex, ele mais parecia uma estrela de cinema, recém saído de um catálogo. Thomas era o oposto e isso o atraia cada vez mais.

Sangster deu um beijo nele, tomando o rumo.

A maioria das coisas de Tommy ainda estavam espalhadas pelo seu quarto, então o loiro catou tudo que o moreno havia bagunçado e abriu o armário dele, enfiando as tranqueiras de qualquer jeito. O'Brien era tão bagunceiro, que ao colocar as coisas lá dentro, um amontoado de roupas despencou sob seus pés. Newt sentiu algo pesado atingir seu dedão. Ao agachar encontrou um livro de capa dura, feito de couro.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now