O'Briens X Sangsters

254 31 102
                                    

"Keep calm and let the games begin!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Keep calm and let the games begin!"


Já fazia vinte e cinco minutos que o grupo discutia no estacionamento do shopping a logística para voltar para casa. Cook queria levar Panda, que estava de carona com Thomas, que queria levar Newt, mas Newt estava com Cook e JJ não deixaria a amiga ir sozinha com o cabeça de pudim. Aris estava decidido a grudar em Thomas, que evitava ao máximo ter que levar Gally ou o menor para casa.

Newt então resolveu ditar as regras:

- Okay! Chega desse mimimi desnecessário. Se Cook quer levar Panda pra casa, que leve – jogou as mãos para cima, rindo – JJ vai junto e de quebra leva o Gally. Eu vou com Thomas e Aris. Pronto. Qual a dificuldade nisso? – falou tranquilamente, calando a todos.

Sam ao longe observava o grupo entrando nos carros, seguindo a divisão proposta pelo seu irmão.

- No que está pensando? – Brenda questionou curiosa.

- Que vamos segui-los – ele rebateu já ligando o carro.

- Você nunca se cansa?

- Não. E você, cansa? – devolveu a prima.

- Também não! – ela ergueu seu copo de frapuccino e brindou com Sam.

Nos carros, Panda seguiu cantarolando One Direction, enquanto Cook ria das caras e bocas da garota. JJ estava de mal humor no banco de trás, incomodado no fato de sua melhor amiga ficar extremamente confortável com a presença de James. Gally babava contra o vidro, admirando a paisagem, completamente distante do mundo.

No outro automóvel, Newt deixou que Aris seguisse na frente, mostrando que realmente estava em missão de paz. Missão de paz até a terceira página do livro para ser mais exato. Newt achava Thomas interessante e não estava disposto a abrir mão dele por conta da paixonite aguda do novo amiguinho, mas faria de tudo para deixar Aris mais confortável com a situação.

- Pronto, chegamos! – Toms anunciou ao estacionar o carro na frente da casa de Aris. Lógico que fez de propósito. O garoto morava pertinho dele, mas queria passar mais alguns minutos ao lado de Newt, por isso dispensou o amigo.

- Obrigado pela carona, Toms. – Aris murmurou, batendo a porta do carro com raiva.

- Esse menino precisa redobrar a dose do Gardenal! – Newt brincou, arrancando uma gargalhada de O'Brien assim que Aris sumiu.

- Vamos pra casa? – o moreno questionou arqueando a sobrancelha.

- Pra sua ou pra minha, Tommy? – o loirinho perguntou sorrindo, soando um tanto quanto cafajeste.

Desconcertado com aquelas palavras, Thomas passou a gaguejar – Pra... Pra.. Su.. Ou... Min... Ca-sa...

- Respire, Tommy – Newt deu dois tapinhas nas costas do moreno, mordendo os lábios moldados num riso ecantador – Foi só uma brincadeira.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now